Hermione
Tom, meu advogado, voltou para King Country para a última audiência de custódia do pequeno Matt, falei com Gina ontem e ela estava ansiosa demais, ajudei a escolher a roupa para o grande dia claro, pois por Gina ela iria com aquele macacão horrendo.
Claro que eu também tenho meus compromissos hoje, me olho no espelho do elevador e vejo a blusa extremamente sensual em mim combinando com a calça marrom que deixa meu corpo perfeitamente delineado.
Sim Ariana, algo nesse lugar me faz sentir uma mulher poderosa.
Saio do elevador e caminho até um belo homem, que está parado com chapéu de proteção na cabeça, afinal, estamos em uma fábrica.
-Senhorita Granger? -Me pergunta surpreso.
-Sim, você deve ser o senhor...
-August. -Me estende a mão e eu a aperto. -Esperava alguém mais velha.
-Esperava alguém que não secasse meus seios enquanto eu falo. -O repreendo e ele levanta o olhar.
-Bem, vamos a visita? -Assinto e ela dá espaço para eu andar a frente.
Essa é uma fábrica de couro iniciante no mercado, claro que sou a primeira grande investidora deles e se tudo der certo serei a única, pois assim que a marca crescer vou fazer com que eles fabriquem apenas para mim, quero ser única.
Pelo menos uma vez na vida.
-Bem, aqui fica a parte da estampagem do couro, temos opções como tinta especial, ferro quente e metal para fazer a logo da empresa. -Levanto minhas sobrancelhas surpresa. -É alto costura como pode ver, feito a mão por todos.
-Realmente é de se admirar vocês fazerem tudo na mão, poucas fábricas fazem isso ainda. -Fico olhando as cinco mulheres dentro da sala fazendo algumas pinturas com as mãos nas peças de couro.
-Vamos para a parte do corte e montagem. -Me indica e andamos mais um pouco pelo corredor, até chegar no grande espaço aonde várias pessoas e maquinas circulam. -Gostamos das maquinas pois são mais práticas, mas a montagem e colagem de todas as peças ficam por nossas mãos, gostamos de mostrar o quão o ser humano ainda é prestativo.
-Testam em animais? -Faço uma pergunta importante.
-Não, inclusive é um couro provido de outro modo, não couro de jacaré. -Levanto as sobrancelhas surpresa por aquilo, é um ponto positivo. -A empresa ajuda muitas ONG's para animais.
-Eu vou ligar para o meu advogado e dar os últimos detalhes, pode me dar licença. -Peço e ele sorri simpaticamente.
-Como quiser senhorita Granger. -Seguro o celular em mãos e vou para um lugar um pouco afastado dali.
As manchetes mentem, Tom e eu temos saído, saímos pois não podemos resolver negócios em casa, então em um restaurante é bem mais fácil, porém agora que meu término com Draco é público, a maioria das pessoas ainda acha que ele é o amante e eu sou a infiel, falando nele, o mesmo atende o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanfictionHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...