Capítulo 6

48 4 0
                                    


Hermione

Aproximação, calor e conforto.

Foi assim que eu me senti naquele estabulo aquele dia, ele segurou minha mão e encostou as minhas costas no peito dele, por algum motivo eu me senti fodidamente acolhida como nunca me senti nos braços de ninguém.

Só nos de minha mãe.

A semana se arrastou, hoje era sábado, mas eu ainda não me sentia em casa, acho que eu realmente não me encaixo nesse lugar. Draco vem me evitado e eu não tenho comido nada, aqui as coisas são todas gordurosas e cheias de agrotóxicos, não vou colocar esse tipo de coisa em meu precioso estomago. Venho me alimentando com frutas e sucos, o básico do natural.

Passei a semana e fiz grandes amizades, os quatro cavalos, dois porcos e uma vaca, bem a vaca não gostou muito de mim, mas o que importa é que eu gostei dela, gostei muito e nos demos muito bem, muito bem quanto ela não tentou correr atrás de mim e eu tive que pular em Ron para ela não me bater, mas é assim que começa uma grande amizade, de uma boa rivalidade.

 Na escola as coisas estão normais, todos me olham como se eu fosse estranha e eu devolvo os olhares, Astória me disse que enquanto eu não mexer com Luna, eu vou ficar bem.

Meu alarme toca ao meu lado, hora de levantar. Calço minhas pantufas leves, ajeito minha camisola preta de seda e começo meus alongamentos da manhã. Quando estou girando meus pés um barulho estranho começa pela casa, junto com ela o chão começa a tremer, saio do quarto correndo e desço as escadas.

-Que merda tá acontecendo? -Pergunto em tom alto para Ron que está sozinho na mesa tomando café.

-Os aviões estão passando com agrotóxico para a plantação, você não pode vestir algo mais decente? -Olho para a minha roupa e depois olho para ele.

Minha camisola é um dedo acima dos meus joelhos e está cobrindo tudo, diferente dele que veste apenas um samba canção do Batman.

-Se vista primeiro que eu me visto depois. -Dou os ombros quando novamente o barulho vem.

Saio pisando forte para fora de casa, ele era louco ou o que? Quando saio tenho a surpresa, é um avião de pequeno porte, ele chega perto dos tomates e despeja uma quantidade absurda de produtos, aquilo mataria alguém de câncer em poucos segundos, é muita química. Não satisfeito, outro avião passa e deixa mais produtos ainda, enlouqueço naquele momento.

-Aonde você vai? -Ron pergunta enquanto eu subo as escadas correndo.

Entro em meu quarto e procuro meu robe, acho ele e o visto. Era meu favorito, comprei em um desfile da victória secret's antes de todo o escândalo, tinha um tom rosado com plumas pretas em sua volta, visto ele e desço as escadas.

-Hermione volta aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hermione volta aqui. -Ronald vem em minha direção, mas eu não paro. -Hermione veste uma roupa porra.

Saio ainda brava, Draco queria matar alguém com aquela quantidade de produtos e disso eu não tinha dúvidas, atravesso o pequeno portão e vou até a parte de trás da fazenda, aonde Draco e outro homem estão conversando, nesse momento outro avião passa por cima de mim fazendo um barulho horrendo.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora