Capítulo 9

60 3 0
                                    

Hermione

-Hermione, fica acordada. -Draco fala enquanto segura meu rosto.

-Tá doendo. -Soluço de chorar enquanto meu rosto parece ter sido atingido por algo pesado.

-Não foi minha intenção, Hermione, desculpa. -Alguém tenta chegar perto de mim, mas só pelo olhar de Draco ele se afasta.

-É melhor se afastar antes que eu mesmo te afaste. -Ele me ergue enquanto eu choro desesperada.

Minha cabeça doía, sentia parte do meu rosto arder, doer como se alguém tivesse passado com algo por cima dele, dói tanto, mais tanto que minha respiração está afetada.

-Não fecha os olhos, vou te levar para o hospital. -Apenas assinto enquanto ele me tira dali.

-Eu quero ir junto. -A voz de Gina parece estar longe, mas sinto sua mão segurar meu braço.

-Você dirige, eu vou com ela atrás. -Continuo a chorar igual um bebê enquanto minha cabeça parece estar sendo massacrada por alguém.

-Hermione, por favor fica com os olhos abertos ok? -Não consigo ouvir mais nada, apenas fecho os olhos e deixo a escuridão me levar.

Draco

Merda, ela desmaiou.

Entro no banco de trás do meu carro enquanto Gina entra no da frente e já liga ele. Ter ela assim em meus braços me deixa desesperado, deito seu corpo e ajeito ele em meu peito o mais confortável possível.

Sempre tão linda.

Sua pele morena agora está marcada por um leve roxo em cima da maçã de seu rosto, seus olhos fechados ainda apertam meu coração, as lágrimas em seu rosto mostram como ela está fragilizada naquele momento. 

Eu mataria Potter se pudesse, mas no momento só importa ela, ela e como ela está, preciso de Hermione acordada, preciso das provocações dela, mesmo que me irritem, eu a quero bem.

Aquele soco era para acertar o meu rosto, mas por que? Por que ela se colocou na minha frente e me impediu de levar aquele soco?

-Chegamos, vem com ela rápido. -Gina abre a porta e eu saio com ela no colo.

Dois enfermeiros a aparecem e colocam na maca, entramos na recepção e uma moça já nos pergunta.

-Ela tem convenio? -Gina nega com a cabeça.

-Pode colocar no meu, tudo as minhas custas. -Tiro o cartão de meu bolso e ela começa a dar entrada na ficha de Hermione.

Coloco minhas mãos entre meus cabelos e os puxo para trás, como ela desmaiou com um soco? Será que foi tão forte assim para fazê-la desfalecer dessa forma. Com minha respiração ainda pesada, Gina coloca a mão em meu ombro e com os olhos pede para eu ter calma.

-Podem aguardar, ela já está sendo atendida, 4° andar. -Assentimos para a mulher e vamos até o elevador.

Gina entra comigo no elevador e subimos juntos para o andar em que ela está. Claramente nós dois estamos nervosos, ela pois a prima virou praticamente uma irmã e eu porquê...

Por que eu estou assim?

-Vocês estão aí. -Ronald sai do elevador com Astória e surpreendentemente Theodore.

-O que ele faz aqui? -Gina pergunta apontando com desdém para Theo.

-Eu tive que fugir de Lilá para estar aqui e é assim que sou recebido? -Vejo o olhar de ódio de Gina para ele, em seguida o silencio mortal.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora