Hermione
A minha vida é perfeita. E isso não é uma pergunta, é uma afirmação.
Tenho Olive como namorado, que me ama como se eu fosse a prioridade em sua vida, como se fosse não, eu sou a prioridade na vida dele.
Pansy minha melhor amiga devota que faria tudo por mim e o papai, que me am... que mantem a minha conta bancária cheia.
Termino de arrumar meu conjunto roxo, amava todos os meus conjuntos, eles junto com meus clássicos Louboutin não tem erro algum.
Ajeito meus cabelos soltos que formam uma cascata nas costas, eram ótimos para jogar de um lado para o outro, fico em dúvida entre o 212 vip e Chanel n° 5, no final passo o 212. Por fim estou bem simples e pronta para um dia normal de aula.
Desço para tomar meu café, nada muito pesado, apenas algumas torradas, frutas totalmente naturais sem tipo algum de agrotóxico e talvez um iogurte.
-Bom dia vadia interesseira. -Cumprimento Alice que quase se engasga com o café, por mim teria engasgado.
-Mais respeito filha. -Meu pai diz enquanto toma seu café tranquilo.
-Ela não teve respeito com mamãe que estava no hospital enquanto ela transava com você. -Dou os ombros e mordo uma maçã.
-Essa garota não tem limites Charles, deveria colocar ela em um colégio interno. -Solto uma risada alta quando ela diz isso.
-Eu volto para beber do seu sangue querida vadiadrástra, não se preocupe. -Limpo as mãos em um vestido dela ao lado da lavanderia.
-Hermione. -Papai alerta e eu reviro os olhos.
-Até mais querida família, por mim eu mandaria todos irem se foder, mas acho que é falta de educação. -Dou um tchauzinho e saio de casa.
E lá está o meu bebê, um Mustang pink playboy 1969, papai me deu assim que tirei minha carteira de motorista, ganhei outro igualzinho na versão azul de mamãe, sinto saudades dela todos os dias.
Papai sempre foi um empresário muito grande no ramo agropecuário, depois se candidatou para Senador e hoje é um grande político.
Ando com uns cinco carros de seguranças atrás de mim, mas não me importo muito, para falar a verdade eles quase não existem para mim, apenas Hagrid, meu motorista que na verdade é mais um pai, que tem importância para mim. Paro na frente da escola e Pan me espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
Fiksi PenggemarHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...