Capítulo 36

42 2 0
                                    

Draco

Acordo hoje preparado para sacudir a poeira e começar um novo tempo, tenho responsabilidades e por mais que acordar e sentir a cama gelada ao meu lado pela falta de Hermione doesse muito, eu ainda era dono de uma fazenda, estava na hora de cumprir com minhas responsabilidades.

Hoje iria receber as novas maquinas, maquinas que Hermione me ajudou a comprar, não era possível, por todo o lugar que eu ia a sua lembrança era presente, então resolvo não agravar isso, primeiro saio de casa direto e vou para o celeiro.

Caramelo e Tawny, ela sente falta de Hermione também, percebo seus olhos tristes quando a porteira se abre e não é ela ali. Ela criou um laço muito forte com muitas coisas aqui, não me entra na cabeça a forma que ela foi embora, me arrependo de termos perdido tanto tempo brigando no começo.

-Está sentindo falta dela? -Pergunto enquanto pego uma cenoura. -Sei que está, eu também estou. -Ela relincha um pouco e abaixa a cabeça, dou a cenoura em sua boca e acaricio sua cabeça.

Tawny está grávida, o veterinário veio ontem examinar todos, mas eu não estava aqui, Theodore o recebeu e pelo o que parece logo teremos um novo cavalinho correndo por aí com os pais, parece irracional, mas Tawny e Caramelo são um casal de verdade.

Quando saio, dou uma olhada para toda a propriedade, o milho está na época, os tomates estão ficando um pouco murchos então preciso dar um jeito de fazer uma promoção e vende-los de alguma forma, de resto está tudo nos conformes, nada para tirar nem acrescentar.

-Bom dia. -Declaro entrando pela cozinha quando Theodore e Gina escondem rapidamente os celulares fazendo uma cara estranha para mim.

-Bom dia. -Gina sorri e coloca meu café na xicara.

-Dormiu bem? -Meu irmão pergunta.

-Sim. -Respondo meio desconfiado. -O que estão escondendo de mim? -Eles se entreolham e soltam uma risada nervosa.

-Nada, por que acha que estamos escondendo algo de você? -Gina é a primeira a falar.

-Sim, maninho, nada, nadinha. -Meu celular toca e ainda desconfiado atendo.

-Draco Malfoy. -Falo assim que o número desconhecido brilha na tela.

-Senhor Malfoy, o que tem a declarar sobre as fotos vazadas? -Franzo o cenho coloco a xicara em cima da bancada.

-Fotos?

-Se sente traído? Acuado? Qual seu sentimento nesse momento? -Fico ainda mais confuso.

-Desculpe, eu não sei de nada. -Acho que ele está me confundindo com alguém.

-Oh, ainda não sabe sobre as fotos... bem... acho melhor checar seu nome no google agora. -Ele desliga em seguida e pego meu celular.

Digito Draco Malfoy, antes mesmo de completar meu nome aparece junto com o de Hermione, clico e a primeira manchete aparece. "Parece que a fila andou para Hermione Granger.", "Traição ou final de noivado?", "Fontes próximas ao casal afirmam que eles não estão juntos a meses". Clico na primeira matéria e vou para o fundo da reportagem para ver as fotos, em seguida meu coração se parte.

Hermione está em uma rua escura, Tom na frente de dela, claramente estão se beijando como dois animais famintos, ainda mais por que a próxima foto ele está claramente segurando um se seus seios por cima do vestido e em seguida por baixo, sinto a raiva formigar em meu corpo.

-Draco? -Gina me chama e eu levanto o olhar. -Droga...

-Irmão tenta não pen...

-Não pensar nisso? -Completo sua frase. -Porra, Theodore, eles estão se engolindo em via pública, ela acabou de sair daqui, quanto tempo isso estava acontecendo?

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora