Draco
Desperto de um sono turbulento, não porquê tive pesadelos, mas sim por passar a noite em claro satisfazendo as damas em minha volta.
Não lembrava o nome da morena, nem da loira e muito menos da ruiva que estavam deitadas a minha volta, só lembrava de como as conheci no caldeirão furado, o melhor bar local.
Elas devem ser turistas, até porquê nunca vi elas em nenhum lugar dessa pequena cidade e também porquê acho que já fiquei com todas as mulheres desse lugar, claro que acima dos 16 anos, não sou nenhum maluco. Me levanto me esforçando ao máximo para não fazer nenhuma acordar, quando estou do lado de fora da cama saio do quarto e vou para o meu.
Por mais que eu pareça um promiscuo e talvez seja, ainda sou um homem de negócios. Depois que ambos meus pais morreram em um acidente de avião, herdei a fazenda e estou fazendo de tudo para ser o maior empresário no ramo agropecuário antes dos 25 anos, já estou com 22 e tenho meio caminho andado.
Caminho para um banho e espero que quando sair daqui elas já estejam bem longe de minha propriedade. Saio e quase derrubo a toalha ao ver Ronald jogado na cama.
-Tá maluco? Eu poderia estar pelado. -Ele revira os olhos e continua deitado.
-Tem três malucas lá embaixo que querem sua presença. -Vou até o closet me vestir e ele continua. -Três Draco? Acho que você está a um passo de pegar uma IST.
-Não pira Ronald, já disse que uso camisinha. -Visto a calça jeans e coloco a blusa preta por dentro dela. -E elas tomam remédios para evitar novos Dracos pelo mundo.
-Isso se já não tiver. -Coloco uma bota e jogo outra nele. -Não me irrita Malfoy, já passei por estresse demais hoje.
-O que fez? -Vou até ele e pego minha bota a colocando em meu pé.
-O que eu fiz não, o que fizeram comigo. -Finalmente se levanta e pega seu chapéu ao seu lado.
-E o que fizeram com você? -Coloco meu chapéu também e abro a porta do quarto para sairmos.
-Minha prima chegou hoje. -Franzo o cenho tentando me lembrar de alguma prima de Ronald que não tenha passado por minha cama. -A de décimo nono grau.
-Filha de Monica e Charles? -Assente e eu dou um passo para trás parando antes das escadas.
-A garota é insuportável, tem noção que ela mandou os seguranças a levarem no colo para não manchar seus sapatos e pior ainda, me chamou de empregado e mandou eu buscar suas malas. -Dou risada e ele continua sério.
-E você não fez nada? -Pergunto e ele dá os ombros.
-Vou fazer o que? Somos primos de décimo nono grau, caso o contrário iria mostrar para ela quem manda. -Dou risada e começo a descer as escadas com ele.
-Querendo foder a sua priminha? Isso é doentio. -A garota pelo o que ele descreveu deve ter uns 14 anos de idade.
-Não, claro que não, por mais que ela seja um pedaço de tentação, a personalidade estraga tudo. -Finalmente chegamos ao fim e vejo as três que estavam em minha cama sentadas na cozinha. -Vovó Mary te chamou para o jantar.
-Eu vou, quero conhecer sua insuportável prima. -Seguro seu ombro em forma de apoio e ele suspira.
-Ela disse que seu nome era feio. -Fecho a cara e ele ri.
-Já não gosto dessa criança. -Me viro e vou falar com as minhas convidadas.
Vovó Mary era como uma mãe para a minha mãe, sua filha Monica era melhor amiga dela, eram um trio, minha mãe, a mãe dela e uma tal Alice. Charles e meu pai moravam aqui, todos tiveram uma linda história de amor e no final resultou em Charles indo embora com Monica para outro estado e o trio se desfez deixando a vovó Mary em uma miséria completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanficHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...