Capítulo 17

45 2 0
                                    


Hermione

São 4:30 da manhã acordei com um travesseiro fofo embaixo de minha cabeça, que só agora fui descobrir que é Draco. Meu coração está acelerado e estou lutando para sair daqui sem ele perceber que estou indo embora, preciso evitar a tão famosa caminhada da vergonha, levanto um pouco a cabeça e observo Draco dormir.

Ele é tão lindo dormindo.

Tiro seu braço com delicadeza de cima do meu corpo, ele se mexe um pouco e eu prendo a respiração, quando ele finalmente se acalma, tiro meu corpo levemente do macio colchão, só aí percebo minha nudez.

Droga, o que eu fiz?

Agora não era hora de arrependimentos, caço qualquer blusa pelo quarto e coloco em meu corpo, na ponta dos pés saio do quarto sem fazer um mínimo barulho. Só respiro aliviada quando fecho a porta e encosto minha cabeça na parede. Foi a melhor noite da minha vida, mas nunca mais pode acontecer, por quais motivos? Eu simplesmente não sei, mas não pode mais acontecer.

Desço as escadas praticamente correndo, quando desço vejo minhas botas na porta, elas estão enxarcadas, mas vou precisar delas. Enfio o pé nelas e abro a porta para sair, o dia ainda não começou a amanhecer, mas não importava, apenas precisava ir para casa e evitar Draco até ele se esquecer ou pensar que foi só mais uma foda casual como todas as outras.

Começo a andar naquele escuro, meu coração acelera de medo então resolvo correr, atravesso o pequeno portão que divide nossas propriedades correndo e só paro quando estou na porta da pequena casa de vovó Mary, abro a porta e me surpreendo ao ver ela descendo as escadas.

-Hermione, chegou cedo. -Comenta e eu ligo a luz da sala.

-Oi vovó Mary. -Sinto meu rosto esquentar no momento que ela olha minha roupa.

-Noite animada não? -Arregalo os olhos e ela parece não entender. -Draco me ligou para falar que você iria passar a noite lá, pois iam maratonar uma série juntos, fiquei feliz em ver que vocês dois estão se dando bem.

-Ah, claro. -Concordo com ela. -Assistimos sim a série, mas o principal motivo para eu ficar lá foi a chuva.

-Ele citou isso também, espero que ele esteja mesmo te enxergando como a irmã mais nova que deve ser para ele. -Assinto com a cabeça e minha consciência pesa.

Se vovó Mary soubesse o que ele fez comigo ontem à noite, com certeza não estaria falando isso.

-Bem, eu vou me arrumar para a escola. -Sorrio tentando disfarçar minhas pernas moles só de lembrar a sensação de ter ele entre elas.

-Vá lá querida, vou preparar o café. -Assinto com a cabeça e subo a escadas.

Fecho a porta do quarto e me jogo em minha cama, quem eu estava querendo enganar? Aquela noite foi tudo que eu queria, Olive nunca me fez sentir o que eu senti naquela noite, claro que ele sempre prezava apenas pelo próprio prazer e das duas vezes que fizemos aquilo, ele sempre foi bruto, bruto o bastante para eu não querer praticar mais sexo por um tempo.

Entro no banheiro e tomo um banho apenas olhando para um ponto fixo sem saber o que fazer, saio de lá e fico parada na cama com a toalha no corpo até começar a me mexer.

Escolho um vestido de manga longa Balmain e começo a pensar, minha primeira vez foi estranha, eu fui por cima e depois descobri que nunca uma mulher vai por cima em sua primeira vez, foi desconfortável, doloroso, traumatizante e outros adjetivos que não se devem ser citados, da segunda vez ele fez um vídeo e vazou para a escola inteira.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora