Draco
Essas audiências são um saco, se não fosse por Matt e por Theodore não vestiria esse terno ridículo e ajeitaria meu cabelo para trás como um maldito mauricinho. Passo a última borrifada de perfume, alguém bate na porta e eu reviro os olhos, tudo me irrita agora.
-Entre. -Falo e Gina aparece na porta.
-Estamos te esperando. -Apenas olho para ela pelo espelho e assinto. -Me deixe te ajudar nisso.
Me viro e ela vem até mim, sei que está nervosa, suas mãos tremulas dão o nó na gravata e a coloca em volta de meu pescoço, levanta o colarinho, encaixa a gravata, em seguida o abaixa e ajeita ela para que fique perfeitamente centralizada, isso é um saco.
-Sabe quem vai estar lá? -Ela me pergunta apreensiva.
-Sim. -Sou breve na resposta.
Tom vai estar lá e considerando as fotos dele e de Hermione que estão saindo constantemente na mídia depois das do beijo no meio da rua escura, creio que eles estão se envolvendo, não posso a culpar, ela me odeia.
-Não vá fazer besteira Draco. -Pede e eu reviro os olhos.
-O que eu iria fazer? Recepcionar ele com um soco por estar entrando no meio das pernas de Hermione? -Recebo um tapa no rosto e sei que mereço.
-Não use esses termos, eles estão apenas saindo como amigos. -Reviro os olhos novamente para a inocência de Gina.
-Amigos não te encostam na parede de um beco e seguram seus seios como se fosse arrancar sua roupa e te foder ali mesmo Gina. -Outro tapa, tenho certeza que a mão de Gina já está marcada em meu rosto.
-Já falei para não usar esses termos, Hermione não é uma vadia. -Abaixo o olhar.
-Desculpe... -Continuo a olhar para baixo. -Ela tem toda a razão de estar saindo com outra pessoa.
-Ela gosta de você Draco, por que não conversam? -Suspiro quando ela me pergunta aquilo.
-Não tem conversa Gina, ele está ameaçando a vida de todos aqui, acha que com um estralar de dedos podemos não ver mais vovó Mary?
-Acorde Draco, se você falar com Hermione agora, claro que ele não vai pode encostar mais em vovó Mary, ela vai saber, ele não faria nada com ela se Hermione soubesse. -Já pensei nisso também, mas nada tira o fato de que tudo que ele falou é verdade.
Não tenho um futuro a oferecer para ela.
-Vamos nos atrasar. -Indico a porta para Gina que revira os olhos.
Assim que ela sai vou atrás, Matt está com os cabelos penteados, Theodore até tomou banho, realmente hoje é o dia da decisão, saímos todos juntos e partimos para o meu carro, eu vou dirigindo, até por que Theodore está com uma tremedeira nas mãos e tenho medo dele acabar falando nada com nada na hora da audiência.
-O juiz vai falar com todos separadamente? -Ele me pergunta, mas dou os ombros.
-Vai sim meu amor e você vai falar tudo certinho. -Gina o responde e ele sorri, sei que está nervoso, tem o mesmo sorriso nervoso desde os 6 anos.
-Papai, eu quero ir pra escola. -Matt junta as mãozinhas. -Mamãe Gina, a gente pode ir pra escola depois?
-Vamos ver que hora vai acabar querido, mas se der tempo eu levo você. -Ele dá o sorriso de orelha a orelha e Gina também.
Matt a chama de mamãe Gina, é engraçado, mas como na cabeça ele tem duas mães, está tratando-a com esse apelido e Lilá como mamãe normalmente, Gina não liga muito para isso, ela o ama como se tivesse saído dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanfictionHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...