Capítulo 30

54 4 0
                                    


Hermione

Enfio meu rosto no travesseiro sentindo a sensação molhada e boa no meio de minhas pernas, Draco, agora meu namorado, faz minhas pernas ficarem moles quando chupa meu clitóris e ainda são exatamente as 6:40 da manhã, por Deus, ele é insaciável.

-Bom dia. -Diz quando levanta seu rosto e limpa o canto da boca. -Acho melhor andar logo se não quiser se atrasar para a escola.

-Tem razão. -Quase caio da cama lembrando do debate de hoje. -Hoje Luna Lovegood vai conhecer a sola do meu sapato.

-Não seja tão má com ela Hermione. -Franzo o cenho e Draco se justifica. -Ela não é tão má assim.

-Ela disse para Gina que odiava ela por ser 5 quilos mais gorda que todas as meninas da escola. -Falo e entro no banheiro.

Não sei se Draco realmente era assim ou simplesmente se fazia de besta, mas ele sempre está defendendo Luna, ela parece ser a pobre coitada para ele em todos os momentos e porra, isso é tão cansativo, ele não abre os olhos para perceber a grande vadia que ela é.

Saio do banheiro com a toalha enrolada e passo direto por ele indo para o meu quarto me vestir, apesar de dividir a cama, minhas roupas continuam no meu quarto e Alice não está mais tão por perto como antes, então logo voltarei para a casa de vovó Mary.

Não é por que namoramos, que temos que morar juntos.

Só tenho 18 anos.

Hoje eu tenho que caprichar em meu look, fiz escova no cabelo ontem para não perder muito tempo com ele hoje, visto uma blusa branca de gola e meu conjunto de terninho com saia preto quadriculado, visto minhas botas cinzas da Chanel, são um pouco velhas, eram da minha mãe, foi seu primeiro presente. Solto meu cabelo e coloco os óculos de sol na cara, Alice foi embora, mas os paparazzi continuam por aí.

-Quer que eu te leve? -Draco me pergunta assim que eu saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quer que eu te leve? -Draco me pergunta assim que eu saio do quarto.

-Bom dia. -Theo sai do quarto dele ajeitando o cabelo.

-Vou com Theo e Gina. -Coloco minha bolsa em meus ombros e vou andando, não antes dele me segurar pela cintura e me puxar para perto.

-Não vai sair sem o beijo de despedida, não é? -Reviro os olhos e lhe dou um selinho rápido. -Isso é um beijo?

-Eu preciso ir. -Tento me soltar, mas ele me beija.

Agora sim um beijo de verdade, já perdoei ele por defender Luna e poderia ficar em casa o dia inteiro deixando-o beijar outras partes do meu corpo, mas não dá e pensando nisso desfaço nosso beijo.

-Acho que vou aceitar sua oferta. -Confesso e ele segura minha mão.

Draco e eu temos uma conexão tão estranha, andamos de mãos dadas como se aquilo fosse rotina para nós dois a anos, mas não é, isso é recente, mas é algo que sei que não vou me desacostumar tão cedo quando voltar para Beverly, e meu sorriso se desfaz nesse momento.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora