Hermione
Draco bonzinho? Isso só pode ser um golpe.
E eu sei bem que é, ouvi ele e Ronald conversando sobre a intitulada "prima", que no caso sou eu, mas claro que não vou deixar passar isso, então vou aproveitar um pouquinho dos dois e vou ver no que vai dar.
Claramente meu coração bate forte quando estou com Draco.
Mas o que eu posso fazer? Ele é alto, forte, atraente e parece aqueles personagens de livros que tem um caráter super duvidoso, por fim acho que está no meu sangue gostar do que não presta.
A intenção não é ficar com eles, apenas usar para serviços básicos, como me carregar até o carro quando eu estiver com minhas botas brancas e servir de motorista particular quando eu não estiver afim de dirigir por aí.
-Chegamos. -Olho para fora e percebo que a lanchonete é um tanto acolhedora, me parece um lugar divertido.
Saio do carro e entro nela, gostei de primeira assim como gostei da loja de Rita. Ela é uma mulher forte, descobri que é simplesmente a madrasta de Blásio, pelo que entendi os dois são super amigos, ela também já morou em Los Angeles e se mudou para cá para ficar com o pai de Blás, que é o prefeito da pequena cidade.
-O que vai pedir? -Pergunto assim que nos sentamos na mesa mais afastada do local.
-Você que está com fome, pode pedir o que quiser. -Pego o pequeno folheto em minha frente e começo a ler.
Batatas fritas, pratos completos e saladas. Um bom cardápio.
-Mione. -Levanto os olhos e vejo Astória.
-Tori. -Sorrio para ela.
-O que vai querer? -Pergunta levantando o bloquinho de anotações.
-Batatas fritas sem molho algum, um suco verde, uma salada simples e uma salada de fruta para a viagem. -Ela anota tudo e se vira para Draco.
-E você? -Ele apenas nega com a cabeça e relaxa no banco.
-Não vou querer nada. -Astória assente e sai com o bloquinho na mão, não antes de se virar e falar com a boca silenciosamente um "me conta tudo depois".
-Você não é um desses malucos que sente algo vendo mulheres comendo, não é? -Questiono e ele dá risada.
-Não, eu não sou nenhum maluco que gosta de ver mulheres comendo. -Fico mais aliviada com sua resposta. -Achei que não comesse nada gorduroso nem com agentes químicos.
-Li que as batatas são plantadas e feitas por aqui mesmo e claro, os tomates e o alface que vão na salada não vem da sua fazenda, então acho que estou segura. -Dou os ombros e ele me olha parecendo ofendido.
-As frutas da salada são da minha fazenda. -Astória chega com o suco e eu dou risada dele.
-Obrigado Tori. -Ela dá um sorrisinho e sai novamente. -Não se ofenda Draco, mas se eu morrer depois de comer essa salada com certeza venho te assombrar.
-Tenho certeza que um fantasma seu não é tão assustador quanto você viva a olhando uma pessoa de cima abaixo. -Levanto as sobrancelhas surpresa com o que ele disse.
-Reparando muito em mim, Malfoy. -Tomo um gole do suco e ele ri.
-Impossível não reparar. -Dou risada e ele também. -Principalmente quando você olha para a pessoa parecendo que vai matar ela.
-Papai que me ensinou isso, em wall street as pessoas se olham assim até fecharem negócio. -Realmente, papai já fechou muitos apenas que ficar parado ou de chegar em uma sala com uma postura diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanficHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...