Capítulo 43

42 2 0
                                    

Draco

Algo aperta em meu peito quando Hermione sai pela porta, aquele beijo, foi diferente, parecia uma despedida, mas para onde ela iria? Em um momento como esse com toda certeza não abandonaria nenhum de nós, posso estar pensando besteira também, às vezes é apenas a insegurança de sempre a ver correr quando se trata de sentimentos.

As batidas na porta me acordam, vou até a sala e abro a porta, franzo o cenho, ninguém está por lá, fecho a porta e novamente alguém bate, abro e procuro.

-Aqui embaixo. -Arregalo os olhos quando vejo a figura loira sorrindo.

-Matt. -Ele assente diversas vezes com a cabeça. -Matt. -Falo novamente e me abaixo para o abraçar, o pego no colo e o aperto.

-Aí tio Draco, me deixa respirar. -Fala e eu o solto.

-GINA, THEODORE. -Grito quando corro até a ponta da escada. -Você está bem?

-Sim, claro que sim. -Ele que me olha estranho agora, não faz ideia do que está acontecendo.

-THEODORE, GINA. -Grito novamente e Matt dá risada.

-Estou com saudades do papai e da mamãe Gina, a mamãe Lilá é má. -Ele faz uma carinha magoada e o abraço novamente.

-Ela te fez algo? -O analiso preocupado e ele nega.

-Ela falou que nunca mais ia ver o papai e a mamãe Gina. -Vejo seu semblante triste por isso.

-O que está acontecendo? -Theo trava no começo da escada. -Ai meu Deus.

-O que... -Gina olha também visivelmente emocionada.

Em segundos eles descem as escadas correndo, tomam Matt de minhas mãos e o abraçam, ambos chorando, sei que foi difícil, Theodore é extremamente ligado ao garoto, rapidamente pego meu celular e ligo para Ronald que atende.

-O que houve? -Diz já preocupado.

-Venham para cá, Matt está de volta. -Sem dizer mais nada ele desliga, sei que está correndo com Astória para vir o mais rápido o possível.

-Hermione, preciso falar com Hermione. -Falo indo para a cozinha a caminho do celeiro.

-Ela foi de carro tio Draco. -Franzo o cenho.

-Carro? Como assim? Você encontrou com ela? -Ele assente e fico mais aliviado ainda.

-Ela foi com aquela mulher chata que me trouxe. -Gina cobre a boca com a mão. -Inclusive foi a tia Mione que pediu para eu vir pra cá direto, ela parecia chateada.

-Ela não fez isso... -Gina saca o jogo mais rápido que eu.

Hermione fez a troca que Lilá queria, ela se ofereceu para ir no lugar de Gina, por isso mentiu sobre a ligação, por isso seu jeito assustado quando a parei na porta e aquele beijo, realmente foi um beijo de despedida, por isso meu aperto no peito.

-Droga. -Pego meu telefone em mãos e ligo para ela.

O telefone chama, chama e ninguém atende, claro que ninguém iria atender, alguém deve ter tirado o celular dela ou sei lá, porra como eu sou burro.

-Matt está de volta? -Ouço a voz de Astória e ela entra desesperada em casa pegando o menino no colo e o abraçando.

-Por que tá todo mundo me sufocando? -O menino diz quando Ronald também o abraça.

-Hermione simplesmente se entregou a um sequestro. -Jogo a bomba e passo as mãos pelos cabelos nervoso com a situação.

-E eu estou grávida. -Gina diz em seguida e Ronald levanta a sobrancelha e olha furioso para a irmã.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora