Hermione
O hotel que doutor Snape estava ficando não era tão longe da casa de Theodore por mais que aquele lugar fosse afastado de tudo. Estávamos na frente dele, é um local acolhedor, seis andares e um hall pequeno de entrada, adentramos o local e vamos até a recepção.
-Boa tarde, eu vim falar com Severo Snape. -A menina da recepção sorri falsamente e liga para a suíte.
Acho que as pessoas aqui não são muito acostumadas com a boa educação, visto que a maioria delas ao menos lhe dão um misero bom dia.
-Ele está no 2° andar, podem subir lá., quarto 19. -Agradeço e junto com Draco vou até o elevador.
-É um hotel bonito. -Ele observa.
-Achei que já viesse aqui sempre. -Comento e ele nega.
-É a primeira vez, não costumo usar hotéis. -Sorri de lado e sinto meu rosto esquentar.
Draco era um safado nato, observei isso quando vi três mulheres saindo de sua casa em uma sexta feira, acho que elas não estavam ali para pentear o cabelo dele, visto que uma delas disse até sobre o trabalho maravilhoso que a boca dele sabia fazer em uma mulher.
-Belo elevador. -Comento para quebrar o silencio.
-Parece meio velho. -Draco diz enquanto aperta o botão do segundo andar.
-Tudo nessa cidade parece velho. -Ele dá risada do meu pensamento alto que escapou sem querer.
-Você anda com o filho do prefeito, deveria comentar com ele. -O elevador abre e saímos juntos.
-Não quero usar minha amizade com Blás para isso. -Draco agora ri de mim, fico sem entender. -Por que está rindo?
-Parece uma piada vindo de você, filha de um homem que está preso por corrupção. -Me viro para Draco surpresa, ele parece arrependido por ter falado aquilo, mas agora falou. -Desculpa, eu não quis...
-Quis, você quis. -Apenas continuo andando e paro apenas na porta do quarto 19.
Bato uma vez e é o bastante para revelar o doutor Snape, ele era um homem bonito, tinha seus 36 anos, cabelos pretos naturais e um olhar penetrante, assim que me vê abre um sorriso radiante, claro que ele estava feliz, sua casa em Los Angeles e sua belíssima Mercedes são pagas pelo dinheiro sujo do meu pai.
-Hermione. -Abre seus braços e eu vou de encontro com seu abraço forte.
Passo os braços por seu ombro e dou a volta no pescoço ficando na ponta dos pés enquanto ele coloca as mãos por dentro do casaco tendo contato direto com minha cintura, uma atitude ousada.
-Está grande. -Comenta quando nos soltamos. -Já tem 18 anos?
-Sim, e o senhor está ficando velho, tem quantos anos? 39? -Corto seu olhar malicioso para meus seios com uma piada sutilmente grossa.
-36 apenas, querida. -Ele olha por cima de meus ombros e franze o cenho. -Você deve ser o namorado, acertei?
-Felizmente errou. -Falo quando ele estende a mão para Draco. -Esse é Draco, o conhecido que comentei e Draco, esse é o doutor Snape.
-É um prazer. -Draco aperta a mão de Snape com um sorriso forçado.
-O prazer é todo meu, venham, entrem. -Assentimos e entramos no quarto.
Apesar de Snape tentar ter algo sexual comigo desde os meus 16 anos, ele é um ótimo advogado, todos sabemos o gosto que ele tem por menores de idade, mas é a nossa indústria, todos passam pano para um homem nojento se ele souber como fazer bem o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanfictionHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...