Capítulo 2

66 4 0
                                    

Hermione

Foram 18 horas de viagem, não uma e nem duas, 18 horas.

 Acho que meu bumbum está quadrado de tanto ficar sentada nesse carro, já eram umas 9:00 da manhã quando passamos por uma pequena placa escrito "Bem vindos ao condado de King Country, população atual 870 pessoas."

Se eu fiquei assustada? Claro que sim, na minha antiga escola, 870 pessoas eram do meu período, 870 pessoas eram os fotógrafos que caçavam celebridades por todo e qualquer tipo de praia.

Passamos pelo meio da cidade, era um local bonitinho, parecia um cenário de filme dos anos 80, não vi nenhum Starbucks nem um Mcdonalds, só tem uns quatro ou cinco restaurantes, alguns servem café da manhã e outros são mais para almoços e jantares. 

A escola fica em um prédio grande no centro da cidade, por onde meu carro passa as pessoas olham e eu tento me esconder o máximo possível.

Saímos da cidade e eu acho estranho, mas logo estamos em um local aonde tem muitas fazendas, algumas grandes e outras pequenas, mas nenhuma delas é bonita, pelo menos não até que eu ache, mas a próxima que eu vejo faz eu parar de pensar um pouco.

 Era grande, só dois andares, mas de espessura era imensa, digna de passar umas férias, quando o carro para, sinto a alegria invadir meu peito, pelo menos papai me deixou em um lugar bom.

-Chegamos senhorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Chegamos senhorita. -Assim que James fala eu já salto do carro.

-Aqui é lindo. -Olho para cara maravilhada.

-S-senhorita, essa não é a casa. -Me viro para ele que sorri nervoso.

-Então qual é? -Pergunto e ele aponta para a do lado.

Era pequena, muito pequena, a casa não deveria ter nem 7 quartos, como eu vou viver em uma casa de 2 quartos? Sem falar que parecia mais um quartinho da bagunça de tão estranha que é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era pequena, muito pequena, a casa não deveria ter nem 7 quartos, como eu vou viver em uma casa de 2 quartos? Sem falar que parecia mais um quartinho da bagunça de tão estranha que é. Hagrid sai do carro e sorri meio nervoso também.

-Gostou? -Pulo de susto quando vejo uma garota ruiva ao meu lado.

-Quem é você? Quer me matar de susto? -Pergunto a ela.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora