Hermione
-O que você quer aqui? -Pergunto de uma vez.
-Quem é ela? -Gina pergunta baixinho ao meu lado.
Olho para Alice de cima a baixo, ela nunca foi feia, isso eu não posso negar, mas não adianta ser linda por fora e podre por dentro, isso tenho certeza que ela é. Nem sempre foi assim, eu e ela como inimigas mortais, mas não estou nem um pouco afim de lembrar do nosso tempo de amizade.
-A madrasta dela, senhora Granger. -Puxo a mão de Gina antes que ela aperte as mãos imundas daquela mulher.
-A única senhora Granger já se foi a três anos, você é uma vadia usurpadora. -Ela revira os olhos como sempre, mas Gina como não entende vai contra mim.
-Mione, ela parece ser do bem, trate a melhor. -Olho para ela incrédula e ela apenas dá os ombros.
-Essa vaca, roubou meu pai de minha mãe. -Alice solta uma risada típica de vilã.
-Seu pai já era meu a muito tempo, não se rouba o que já lhe pertence. -Vou partir para cima dela, mas Gina me segura.
Não consigo acreditar que meu pai traia mamãe, ele sempre a amou, sempre fez tudo por nós duas, não posso acreditar que tudo foi mentira, isso não pode ser real, Alice está mentindo.
-Mentirosa. -Cuspo as palavras nela que apenas revira os olhos.
-Me chame do que quiser, agora arrume suas coisas e venha, vamos voltar para casa. -Franzo o cenho ainda sem entender, mas como um estralo a verdade vem sobre mim.
Papai foi solto, nós vamos voltar a frequentar a sociedade, vou poder ir ao shopping novamente e comprar as coisas como se não houvesse amanhã, mas e meus "primos" e amigos? E vovó Mary? E Draco... Bem, se ela está aqui papai também deve estar, então ele pode me deixar aqui pelo menos mais uma semana para eu me despedir de todos.
-Aonde está papai? Preciso falar com ele. -Passo por ela e saio do estabulo.
-Seu pai não está aqui. -Ela e Gina saem também enquanto eu olho em volta.
Apenas vejo alguns seguranças em volta dos carros que ela está, Hagrid não está entre eles, então eu não estou segura, me viro de volta para ela que me olha com um sorrisinho no rosto.
-Aonde ele está Alice? Mande o sair do carro, preciso falar com ele. -Cruzo os braços em cima do peito e ela ri de mim.
-Seu papai está preso. -Dou um passo para trás e Gina vem para o meu lado. -Seremos apenas eu e você filhinha.
-VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE. -Grito e ela se aproxima.
-Olha aqui sua garota mimada, eu sou sua única representante legal enquanto Charles está preso, então entra na porra daquele carro e vá para Beverly comigo no próximo voo. -Nego com a cabeça novamente. -Sua garota mimada.
-Eu sou a única herdeira do meu pai, faça algo comigo e eu acabo com você. -Ameaço e ela não parece afetada.
-Você é apenas uma garotinha mimada, não pode mover um dedo contra mim, não tem força para isso. -Gina segura meu braço quando eu vou ir para cima dela. -Por isso que sua mamãe te deixou.
-Hermione, não faz isso, ela tem o dobro da sua idade. -Empurro Gina e declaro.
-Se ela tem idade para roubar o marido dos outros tem idade para apanhar também. -Alice ri e chega mais perto.
-Seu papai já vinha me procurar nas noites que sua mãe passava na quimio. -Dou um tapa em seu rosto sem nem pensar.
Ela levanta novamente com a marca de minha mão em seu rosto e os cabelos em sua cara, após isso sinto o impacto de sua mão em minha cara, perco o controle e vou para cima dela sem nem pensar em idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanfictionHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...