Capítulo 4

56 4 0
                                    

Hermione

O caminho da fazenda para a escola era um pouco complicado, estava realmente orando para que meu carro não chegasse totalmente sujo em meu destino.

 No meio da cidade, vejo que o cheiro de café embrulha minha barriga, não comi nada desde que cheguei aqui, apenas um copo de leite e acho que ele já estava se revelando dentro de mim.

-Hermione. -Gina me chama e eu me viro para trás.

-Pode falar. -Ronald solta uma risada debochada e eu olho para ele sem entender.

-Você e eu temos as duas últimas aulas juntas. -Levanto as sobrancelhas animada, pelo menos aulas com alguém conhecido.

-Me fale mais sobre essa escola. -Falo para ela e Ronald para o carro.

-Não vai ser preciso, já chegamos. -Olho para frente e observo o grande prédio que vi em minha chegada, realmente parecia um lugar agradável.

-Ótimo. -Abro a porta e recolho meus pés antes de pisar no chão. -Esse lugar não tem asfalto não?

-Seu pai é político, peça para ele. -Ronald me provoca novamente e sai do carro.

-Ron. -O chamo pela janela e ele se vira. -Poderia por favorzinho me levar até ali. -Aponto para o local de terra firme.

-Nem fodendo. -Olho para ele mortificada.

-Ok, então, pode voltar andando para casa sem o meu lindo carro. -Abro a porta e antes que eu possa pisar no chão ele me pega no colo. -Como sempre muito eficiente Ronald.

-Não acostuma Barbie falsa, quando eu pegar a caminhonete novamente esse luxo acaba. -Dou os ombros e ele me coloca no chão atraindo o olhar de todos para nós.

-Obrigado Barbie ruiva, sei que posso contar com você. -Deixo um beijo em sua bochecha e um carro mais bonito que o meu para perto de nós.

De dentro dele sai uma menina, loira e bem branquinha, branca ao ponto de ver as marcas roxas em seu pescoço que ela não fez questão de esconder, era bonita, mas vestia uma bota da Chanel que já saiu de linha a alguns anos, depois dele sai um homem, dou um passo para trás quando vejo ser o mesmo homem de ontem à noite, nossos olhos se cruzam e eu olho para Gina.

-Vamos? -Pergunto e ela assente.

Seguimos para dentro da escola aonde todos olham para mim como se eu fosse alguém de outro mundo, não vou mentir, eu realmente pareço ser do planeta senso de moda enquanto eles vestem aqueles macacões totalmente estranhos.

-Quem era aquele homem que saiu do carro? -Pergunto para Gina.

-Aquele é Draco Malfoy. -Fico surpresa em saber que ele provavelmente seja o mesmo de ontem.

-E ele bate na namorada dele? Viu as marcas de mãos no pescoço da garota? -Gina dá risada e eu fico sem entender.

-Mione, Luna não é namorada de Draco, eles apenas... como posso dizer... eles...

-Transam. -Completo e ela assente ficando um pouco vermelha.

-Eles têm um caso ocasional sabe, Draco faz a mesma linha que Ronald, gosta de meninas que obedeçam a tudo que eles falam, sem desafios e que esteja disposta a fazer... o que eles querem na hora do.... você sabe. -Arregalo os olhos e fico sem saber o que dizer.

-Tipo o Christian Grey? -Questiono com medo da resposta.

-Não, claro que não, apenas umas palmadas e... você já assistiu esse filme? -Assinto e ela fica mortificada.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora