Capítulo 26

54 3 0
                                    

Hermione

Acordo com o barulho infernal do alarme do iphone, que som horrível para uma manhã, não sei se a intenção é acordar ou matar a pessoa de susto logo de manhã. 

Fora isso, o tempo está bom, me sinto quentinha com o grande corpo de Draco em minha volta, eu sou um pequeno ponto perto da "grandeza" dele, sem minhas botinhas e encolhida na cama então, ele consegue me grudar bem ao seu corpo e nos encaixamos perfeitamente.

-Desliga isso. -Ele resmunga e eu me levanto.

Pego o celular e vejo que ainda são 4:30 da manhã, por milagre acordei no meu primeiro alarme, vou até o banheiro e aproveito para fazer minha higiene matinal.

 Quando saio, Draco ainda está no mesmo lugar, me deito ao seu lado, mas agora ele me ajeita para deitar em seu peito.

-Amigos com benefícios. -Fala depois de segundos de silencio.

-Como? -O questiono levantando um pouco do meu rosto para o olhar.

-Nós somos isso agora? -Assinto e ele suspira. -Nós poderíamos sair...

-É apenas sexo Draco. -Advirto antes que ele sugira um encontro.

Novamente ficamos em silencio, precisamos ser amigos, mesmo que amigos não se olhem como eu e Draco nos olhamos, precisamos ser apenas isso.

-Hermione. -Ele me chama depois de um tempo sem dizer nada.

-Hm. -O respondo enquanto ele faz um carinho bom no topo de minha cabeça.

-Quando me contou aquelas coisas no estabulo... você citou seu ex namorado, Olive certo? -Escondo um pouco meu rosto na dobra do seu pescoço e assinto. -O que ele te fez?

-Você quer mesmo saber? -Pergunto em seguida ainda sem o olhar.

-Se você se sentir bem...

-Bem, uma hora eu terei que falar com alguém... é bom que esse alguém seja você. -Suspiro aliviada e não minto, Draco me traz confiança para dizer aquilo. -Olive e eu nos conhecemos quando eu tinha meus 14 anos, ele é príncipe de algum país pequeno e veio estudar no mesmo colégio que eu.

-Príncipe? -Diz surpreso.

-Sim, o pai dele não é o rei, mas é difícil explicar bem aquela arvore genealógica, enfim, começamos a namorar assim que mamãe pegou câncer, ela estava mal e com isso eu ficava mal, de alguma forma, ele era um alivio, mas não durou muito tempo, depois que mamãe morreu, parece que tudo ficou frio em minha volta. -Falo e ele parece me entender.

-Te entendo, sinto falta de meus pais até hoje. -Sabia que ele me entendia.

-Com todas as coisas que aconteceram em seguir, eu não queria saber de sexo, nem pensava o quão grande isso era para algumas pessoas e no caso dele era algo importante... então no final eu acabei me entregando para não perder o chamado "amor da minha vida". -Explico e novamente Draco parece estar entendendo. -Minha primeira vez foi péssima, ele entrou com tudo enquanto eu estava de quatro e eu quase tive uma hemorragia de tanto sangue que saiu.

-Deus Hermione, depois você terminou com ele certo? -Nego sua pergunta e deixo ele confuso.

-Eu achava que Olive era minha salvação, para mim apenas ele poderia me tirar de perto de Alice e do meu pai... apenas ele poderia casar comigo e me libertar da minha tutela, mas só depois eu percebi que seria tão infeliz quanto sou dentro de minha própria casa. -Engulo seco lembrando do fato. -No mesmo dia que meu pai foi preso, descobri que ele estava transando com a minha melhor amiga, fora aquela traição, ele também vivia me diminuindo, dizendo que se eu queria ter um futuro ao lado dele deveria estar no mesmo nível.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora