Hermione
Não falo com Draco há uma semana, e me orgulho disso, talvez uma eu do passado tivesse apenas relevado o erro dele e me renderia a um pedido de desculpas barato, mas não, a nova Hermione não irá fazer isso não tão cedo.
Não que eu esteja guardando rancor, desejo tudo de bom para ele, apenas quero que ele fique bem longe de mim, o problema é apenas esse, ele ficar longe de mim.
-Hermione acorda. -Gina estrala os dedos na minha frente.
-Ela estava em outro planeta. -Blásio fala e morde um generoso pedaço de uma pizza.
-Sabemos bem que planeta é esse. -Astória diz com um sorriso de orelha a orelha.
-Posso garantir que não era tão interessante quanto o que você está viajando nesse momento. -Digo com um tom de ironia. -Aliás, quando vamos conhecer ele?
Astória fez uma noite da pizza no restaurante de Draco, para apresentar seu novo namorado. Achava que ela iria sofrer por Potter por um tempo, mas nossa, ela superou rapidinho, de besta Astória só tem o rostinho mesmo.
-Vocês já o conhecem. -Diz com um sorrisinho safado.
-Conhecemos? -Nós três perguntamos em coro.
-Conhecem. -Uma voz nova surge em nosso meio, nós viramos imediatamente para saber quem é.
-Ronald? -O coro diz novamente e vejo pela primeira vez meu primo corado.
Ai meu Deus, Astória e Ronald estão simplesmente namorando.
-C-como? -Gina é a primeira a perguntar.
-Não nos pergunte, nem nós dois não sabemos. -Ronald fala quando se senta na mesa e rouba o pedaço de pizza que eu iria comer de minha mão.
-Então vocês estão transando pra valer? -Pergunto ainda sem saber ao certo o que falar.
-A resposta é sim Barbie da cidade. -Vejo Astória corada com sua resposta, mas logo ele ri e tenta agir naturalmente. -Mas acho que namorar é mais bonito de se dizer.
-Ai meu Deus, Ronald. -Gina pula de felicidade e dá um abraço no irmão.
-Qual o motivo da comemoração? -Alguém entra pela porta e pelo cheiro já sei bem quem é esse alguém.
Draco.
-Astória e Ronald estão namorando. -Blásio suspira e bebe direto da latinha de sprite.
Ele sorri, simplesmente sorri e vai cumprimentar Ron. Eu acho que seria mais fácil ignorar Draco se ele fosse ao menos feio, ou talvez só um pouco menos cheiroso, com um cabelo mal cortado e com bafo, não posso me esquecer do bafo, mas não, ele tinha que ser um completo gostoso. Meu celular começa a tocar, vejo nisso algo para escapar daquele momento constrangedor.
-Com licença, preciso atender. -Saio rápido da mesa quando vejo que é doutor Snape me ligando.
Saio de perto deles, vou para uma parte mais afastada o possível e atendo.
-Se eu esperasse um pouco mais iria pegar meu voo de volta. -Franzo o cenho, volta? Como assim volta. -Estou no mesmo quarto e no mesmo hotel, tenho novidades sobre o garotinho.
-Ai meu Deus, o teste. -Coloco as mãos em cima da testa.
Como pude me esquecer? Droga, mais uma coisa que me ligava com Draco de alguma forma.
-Sim minha querida, agora venha até aqui, precisamos bater um papinho bem sério. -Diz e em seguida desliga a chamada.
Fico um tempo ainda área, como eu iria chamar Draco para sair dali sem que ninguém nos olhasse mais estranho que já estavam olhando. Mordo os lábios com força pensando nisso, puxo as mangas do moletom que estou usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanficHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...