Epílogo

66 4 0
                                    

Hermione

Acabo de jogar meus cabelos para trás e colocar o blazer cor creme por cima de meu corpo, Draco insiste que está fazendo vento e não quer que eu tome nenhum tipo de friagem, o mal dele é esse, achar que gravidez é doença.

Nosso primeiro herdeiro Malfoy Granger vem aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso primeiro herdeiro Malfoy Granger vem aí.

Scorpius está crescendo suavemente em minha barriga, oito meses e já estou enlouquecendo para que ele nasça logo, meus pés estão me matando.

-Que horas eles chegam? -Pergunto a Gina que está com Lily no colo, a garotinha já está fazendo 4 anos.

-Daqui a 30 minutos. -Informa.

Muitas coisas mudaram, começando por mim e por Draco, nos casamos assim que fiz 20, esperamos o tempo para conseguir namorar e noivar da forma que sempre sonhei, foi um lindo casamento na praia, seguido do meu foi o de Gina que enrolou Theo até quando deu, apenas tiveram Lilá e criam Matt juntos.

Astória e Ronald surpreendentemente entraram para a política e agora ajudam no gabinete de meu pai que fica em Los Angeles, estão casados e sem previsão de filhos, papai casou com a enfermeira Emy, aquela do dia do tiroteio, falando em tiroteio, Lilá, Alice e Luna cumprem pena em uma penitenciaria bem longe de todos, Tom conseguiu se livrar de todas as acusações. Blásio arrumou um estágio em moda e agora vive em Milão com seu namorado, Comarco.

Olive e Pansy se casaram.

-Querida, tudo pronto para a entrevista? -Draco se senta ao meu lado.

-Sim, apenas estou cansada, preciso dormir. -Bocejo e ele acaricia minhas mãos.

-Vou fazer de tudo para que seja rápido, já fizemos o tour pela fazenda e a fotos, então hoje apenas precisamos falar. -Assinto e Gina entra na sala.

-Chegaram, parece que vamos antecipar a entrevista. -Diz com um semblante cansado também.

Se eu tenho trabalho, Gina também, ela é minha assistente pessoal. Theodore é advogado, acho que ele gostou muito desse ramo depois de todo processo com Matt, trabalha muito, mas sempre tem um tempo para a família.

-Hermione. -Callie, a entrevistadora da vogue entra e me cumprimenta.

-Callie. -Sorrio para ela.

Draco e eu somos os entrevistados do mês da vogue, parece que os tomates e sapatos deram um bom lucro mesmo não tendo nada a ver um com o outro, mesmo assim parece que somos um casal em potencial para uma capa agora.

-Podemos começar? -Pergunta e eu assinto me sentando no sofá ao lado de Draco.

Ela se senta na poltrona a frente, deixa o gravador na mesa e sua equipe se espalha pela sala para tirar fotos dos bastidores e gravar alguns vídeos.

-Bem, a primeira parte é sobre negócios, Draco, você e Hermione trabalham em coisas distintas, como conseguem conciliar na hora de falar sobre finanças?

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora