Capítulo 40

46 3 0
                                    


Hermione

Ele me beijou, eu retribuo e senti, droga eu senti aquilo que sempre senti em todos os nossos beijos, as mãos soando, coração acelerado e pernas moles, consequência de seu jeito nada romântico de me jogar na parede e exibir sua ereção a esfregando em mim de uma forma extremamente excitante.

Meu celular toca ao lado de minha cama, ou da cama do quarto que estou provisoriamente, mesmo assim, meu celular continua a tocar e não é um alarme. É papai.

-Alô. -Falo seca.

-Aonde está garota? Hagrid disse que viajou, viajou para onde? -Faz diversas perguntas ao mesmo tempo.

-Sim papai, viajei. -Não falo meu destino.

-Posso saber para onde? -Engulo seco.

-Para longe. -Sou breve em minha resposta.

-Olhe aqui Hermione Jean Granger, você tem 1 hora para aparecer nessa casa. -Dou risada, se ele soubesse.

-1 hora é o tempo que entro no jatinho. -Debocho da situação.

-Você não está aonde eu estou pensando, não é?

-Está pensando que eu estou aonde? -Pergunto com medo de sua resposta.

-Não está com esses malditos cowboys... se você estiver... -O corto no mesmo momento.

-Vai fazer o que papai? Pagar para eles me expulsarem daqui? -Me sento em minha cama, já acordei com raiva.

-Bem, se  oferecer sei que vão aceitar. -Desligo o telefone em seguida.

Me jogo na cama novamente e bufo, eu vou voltar para casa, mas vou voltar apenas quando tiver certeza da segurança de Matt.

Me levanto, pois, acho que vou dar uma volta por aí. Vou direto para o banheiro e tomo um longo banho, saio já passando meu hidratante e visto uma lingerie básica e um vestido verde grudadinho ao meu corpo, saio do quarto me deparando um arranjo de flores na porta.

Franzo o cenho e o pego em mãos, rosas azuis, muito raras, devem ter sido bem caras, olho para elas e vejo um pequeno bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Franzo o cenho e o pego em mãos, rosas azuis, muito raras, devem ter sido bem caras, olho para elas e vejo um pequeno bilhete.

"Me desculpe por ontem à noite, não sei aonde estava na cabeça por agir daquela forma, mas do jeito que as coisas estavam andando uma hora ou outra iria acabar surtando, eu realmente gosto muito de você Hermione, acho que nem mil cartas iguais a essa vão fazer você se sentir menos magoada, mas por favor não me odeie e nem me afaste, esse realmente seria meu fim.

Não me arrependo do beijo, apenas das palavras.

PS: Passe no celeiro, Tawny sente sua falta.

D. Malfoy"

Também não me arrependo do beijo e queria que ele soubesse disso, mas não posso dar o braço a torcer, não agora, precisamos forcar em Matt e na maluca de Lilá. Entro no quarto novamente e deixo as flores ali ao lado de minha cama.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora