Capítulo 39

37 3 0
                                    

Draco

Ela está aqui, Hermione está aqui.

Sua presença ainda faz meu coração acelerar, para falar a verdade ela me deixa nervoso em um nível que ninguém imagina, está linda, mas o rosto está fechado, claro que não me quer perto dela, mas não posso deixar de sentir sua falta, não posso deixar de querer sua presença ao meu lado. Analiso seu corpo, ainda é o mesmo, o mesmo estilo, mas agora está descalça.

-Quer algo para colocar nos pés? O chão está gelado. -Falo por impulso e todos na sala me olham.

-Não, estou bem, obrigado. -Diz sem sorrir ou mostrar de verdade algum agradecimento.

-Sem novidades? -Pergunto.

-Nenhuma, Lilá parece ter sumido do mapa. -Gina me responde a afaga os cabelos de Theo que está encostado nos ombros dela.

-A polícia não vai ajudar em nada. -Astória começa a andar de um lado para o outro. -Estão fazendo buscas na região, mas é claro que ela não iria se esconder por aqui.

-Acho que aqui só temos uma pessoa que a conhece de verdade. -Hermione olha para Theodore que suspira, apenas suspira.

-Eu sou a melhor amiga dela, também a conheço. -Luna se levanta e olha para Hermione com desdém.

-O que ainda está fazendo aqui? -Hermione rebate.

-Draco me pediu para ficar. -A sala inteira olha para mim surpresa, Hermione apenas cruza os braços como se aquilo não a afetasse.

-Ela pode ajudar. -Me defendo.

-Claro que a melhor amiga da menina que engravidou de Theodore que na época era namorado de Gina vai ajudar em algo. -Ela me ataca e quase fico aliviado, ainda é a Hermione que eu conheci.

-Sim, ela é a melhor amiga de Lilá...

-Um milagre não ter ficado com você também. -Me corta sem deixar eu terminar minha frase.

-Por que ela ficaria comigo?

-É o namorado de Luna, Lilá tem uma pequena tendência a gostar do é dos outros. -Ronald prende o riso do outro lado da sala.

-Luna e eu não temos nada e respondendo sua pergunta ela apenas está aqui para ajudar. -Sou duro nas palavras também.

-Claro que está, a melhor amiga da garota que sequestrou uma criança de 4 anos está aqui para ajudar. -Luna começa a chorar desesperada após Hermione apontar para ela.

-Já chega Hermione. -Me sento ao lado de Luna e ela se esconde na dobra de meu pescoço.

-Ótimo, mais um teatrinho. -Respiro fundo para não a responder.

Conheço Luna a um bom tempo, sei que agora está falando a verdade, a vida de uma criança está em jogo, ela não é um monstro de simplesmente não dar a mínima para isso, por isso pedi para ficasse e ajudasse no que pudesse.

-Nos ajude em algo Luna, no que puder. -Gina diz com a voz mais calma.

-Lilá é completamente desequilibrada. -Começa a dizer.

-Não é a única. -Hermione começa, mas Luna apenas continua sua fala.

-Ela tinha inveja de Gina, por isso sempre acabava com sua autoestima, quando ela começou a ter algo com Theodore, decidiu fazer o que fez para arrancar a única pessoa que a ajudava a ficar bem. -A incentivo a falar quando seguro sua mão. -Quando ela virou minha amiga, fez eu sair como a pior vadia do colégio e no fundo eu realmente me transformei, mas ela entrou na minha mente, eu juro que não sei como deixei isso acontecer... mas ela era minha única amiga.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora