Capítulo 28

52 2 0
                                    

Hermione

Assistir um filme.

Ler um livro.

Fazer as unhas.

Tenho tentado fazer de tudo para esquecer o que está acontecendo a minha volta, Olive não me procurou mais, se eu não o conhecesse, com toda a certeza iria achar que ele me deixou em paz, mas esse é o problema, eu o conheço, conheço o bastante para saber que não está para brincadeiras e fará de tudo para eu falar com ele.

-Hermione? -Alguém bate na porta e eu pulo da cama, olho para o relógio e vejo que estou atrasada.

-Pode entrar. -Peço e ajeito pijama no corpo.

-Estamos atrasadas. -Gina fala enquanto ajeita seu cabelo.

-Eu sei disso, só espere um pouco que saímos. -Ela assente e se senta na cama para me esperar.

Corro para o banheiro e tomo um banho mais rápido que posso, saio de lá e vou escolher minha roupa. Coloco uma saia de cetim lilás e uma blusa de lã por cima, a temporada de calor ainda está no auge, mas essa blusa é bem fresquinha, então não tem problema.

-Bem, vamos? -Pergunto para ela enquanto ajeito um coque alto deixando algumas mechas soltas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bem, vamos? -Pergunto para ela enquanto ajeito um coque alto deixando algumas mechas soltas.

-Vamos. -Dá os ombros e sai do quarto.

Ainda estava morando na casa de Draco, porém não estamos tendo mais nenhum contato íntimo, apenas alguns beijos perdidos por aí, mas nada passa disso, sei que não estou confortável, então prefiro não fazer nada do mesmo jeito.

-Bom dia. -Gina sorri e Matt vem correndo abraçar ela.

-Bom dia mamãe. -Sorrio ao ver aquela demonstração de afeto, Matt e Gina são almas gêmeas.

-Bom dia tia Mione. -Ele finalmente me nota e eu sorrio.

-Bom dia meu amor. -Me aproximo e beijo sua bochecha. -Precisamos ir. -Aviso Gina que assente e coloca o menino no chão novamente.

-Avise seu pai que já sai para a escola ok? Tio Draco também. -Ele assente várias vezes e começamos a sair dali juntas.

Peguei a prática de dirigir novamente, agora mesmo Gina está com seus cabelos voando enquanto sente a brisa bater em seu rosto, sinto o mesmo e fico aliviada com isso, finalmente um sentimento de paz.

Ronald e Astória estão transando como dois animais sempre que podem, então tive que voltar a me virar novamente, já que a Barbie ruiva não quer mais ser meu motorista particular, mesmo assim sinto que sempre estou sendo seguida por alguém, então evito sair de casa sozinha.

É como agora.

Estaciono meu carro na frente da escola e é como se alguém estivesse me vendo de alguma forma, subo o teto solar e saio do carro com Gina.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora