Philippe
-Chefe, o Caveira tá aqui exigindo falar contigo
O que será que esse filho da puta quer agora?
-Tragam ele pra minha sala- digo enquanto guardo as informações que descobri do PPG em uma pasta e coloco escondida na minha gaveta de arquivos de inimigos
Fiquei esperando por alguns minutos até que ouvi alguém batendo na porta
-Pode entrar- digo me acomodando na minha cadeira já sabendo que vamos ter uma longa conversa
-SEU DESGRAÇADO!! QUEM TU PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DA MINHA FILHA?- o Caveira já chega berrando e batendo minha porta com tudo
-Opa opa, pode ir parando com a gritaria que tu num tá na tua casa não! Tu tá no meu morro parceiro- digo relaxando vendo a cara de puto do Caveira
-Quero que tu fique bem longe da Tha... Perigosa, ouviu bem seu muleke?! Não quero mais saber de você falando merda pra minha filha tá entendendo?
-Se não o quê? Vai me bater por acaso? Num sou teus vapor não Caveira! Eu faço o que bem entender e tu num é meu pai pra mandar em mim não! Tu deve tá esquecendo quem manda nesse morro aqui. Mas fica tranquilo que essa ameaça vai passar batido. Só te digo uma coisa, se tu vier novamente aqui me ameaçar no meu próprio morro por conta de sua filhinha protegida, eu não vou deixar barato, me entendeu?
-Tu num é nem doido de me desafiar Ph! Eu sei que temos uma briga antiga, mas não mete minha filha nessas suas estratégias não, ela é muito mais inteligente que essas suas putinhas e não vai cair nesses seus papinhos de conquistador barato!
-Não tenho dúvidas da inteligência dela não, mas não duvide das minhas capacidades Caveira, tu ainda pode se surpreender comigo! Agora, se não tiver mais nada pra dizer, pode vazar, tenho mais o que fazer do que ficar de papo furado contigo!
-Espero que tenha guardado o aviso, eu posso não ter feito nada dessa vez, mas se tiver uma próxima, tu não perde por esperar!- ele diz saindo da minha sala, era só o que me faltava, o paizinho protetor vindo defender a filhinha que me deu uma surra! Pelo menos não apanhei de novo, mas, conhecendo o Caveira, sei que ele não bate nos inimigos na primeira abordagem, agora, se tiver uma segunda vez, ele não vai medir esforço pra acabar comigo!
Assim que o Caveira vai embora, Menor entra na minha sala
-Caralho parceiro, tu ainda tá vivo?
-Claro, o paizinho Caveira só veio aqui me impedir de chegar perto da filhinha "indefesa" dele, e que se eu não cumprisse com o que ele falou, ia tomar outra surra
-Depois dessa eu fazia exatamente o que ele mandou! Vai que junta ele e a filha pra te bater? Certeza que dessa tu num sai vivo não!- ele diz se sentando no sofá que tem no canto da sala
-E tu acha que eu vou obedecer as ordens dele?
-Deveria, a não ser que tu queria morrer antes dos trinta, como a tia Jô disse!
-Cara, tu não percebeu que essa é a nossa oportunidade de acabar com eles?
-Essa surra que tu levou tá afetando teu cérebro parceiro! Tá pirando de vez?
-Se liga na ideia que eu tive Menor! Eu vou me aproximar da Perigosa, vou mostrar meu charme, fazer com que ela se apaixone por mim, e confie em mim, aí, vou fazer com que ela conte tudo sobre o PPG, vou mexer meus pauzinhos pra que o carregamento deles seja menor e com armas mais fracas, vou colocar alguém pra roubar o dinheiro das drogas deles, e o PPG vai ficando cada vez mais fraco, até que nós invadimos e acabamos com tudo! Num é um ótimo plano?! Eu sou um gênio mesmo! Fora que vou fazer com que o pai dela não confie mais na própria filha, assim, vou fazer com que ela me ajude a acabar com o PPG, e de quebra podemos até transar de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceThalita, vulgo Perigosa, foi vendida ao dono do complexo do PPG aos 9 anos. Desde então ela foi criada por Caveira, treinando com os vapores para um dia se tornar a dona do PPG. Mas tudo muda em uma reunião das facções, onde ela conhece PH, um cara...