29

184 7 0
                                    

Thalita

- O QUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??? - grito quando vejo o Ph parado na frente da porta do banheiro.

HORAS ANTES:

Assim que eu e meus amigos saímos de casa, encontro ninguém mais ninguém menos que Kaique indo pra quadra também. Fico um pouco surpresa em encontrar ele indo pro baile, assim como ele parece meio encantado em me ver. Nos aproximamos e dou um beijo em sua bochecha. 

- Eae Thata, tudo bem contigo?

- Eae Kaique, tudo bem sim e você? 

- Tô ótimo! Achei que a rainha do baile já estivesse lá dando atenção a seus convidados vip.

- Ah, sabe como é né?! A rainha deve sempre aparecer depois, em uma entrada triunfal, abrindo espaço por seus "súditos". - damos risada e então digo - Achei que você não fosse pro baile de hoje. 

- Bem, eu quase não vou muito nesses bailes mesmo, prefiro os pagodes de domingo, é algo mais família e minha princesinha pode aproveitar também. Mas achei interessante em ir nesse baile, pois um passarinho me contou que a herdeira do PPG quem organizou tudo e será a anfitriã da noite. 

Ele dá um sorrisinho de lado e me encara intensamente. Sinto meu corpo arrepiar com seu olhar, eu poderia muito bem agarrá-lo no meio do baile e repetir a dose do que tivemos no domingo, ou até fazer mais coisas do que conseguimos, pois dessa vez não teremos que nos preocupar com as crianças. Com esses pensamentos indecentes, digo baixinho em seu ouvido:

- E o que acha de acompanhar a anfitriã da noite, Kaique? Garanto que não será apenas para cumprimentar os convidados vip.

Em resposta, ele me beija com paixão, com um fogo que me deixa ainda mais ansiosa para o momento em que conseguirmos ficar a sós. Quando ele estava se animando até demais com nosso beijo, Lc nos interrompe dizendo:

- Caralho parceiros, arrumem um quarto!!! Ou melhor, bora continuar andando, que temos um bailão pra aproveitar logo ali.

Com isso, seguimos nosso caminho até a quadra, onde o baile tava a todo vapor, cheio de gente, tanto daqui, quanto de outros morros. Andamos por entre as pessoas, indo direto pro camarote, onde todos do CV estavam. Por um pequeno instante, meus olhos buscam pelo desgraçado do Ph, que mesmo eu não querendo, eu tive que convidar, já que esse baile é para todos que fazem parte do CV. Para de procurar esse babaca!!! Você odeia ele!!

Me xingo mentalmente, pois agindo assim, até parece que eu me importo com ele. Não, eu não tô nem aí pra ele, eu ODEIO ele, isso sim! Com esse mantra na cabeça, vou em direção dos donos de morro, e cumprimento um por um, tentando tirar da mente o fato de não ter visto ele por aqui em nenhum momento. 

- Eai, Perigosa! Suave parceirinha? - Menor, o "assistente do diabo" me cumprimenta, me deixando um pouco surpresa pela forma como ele me chamou. 

- Suave, e contigo?

- Ah, tô tranquilão demais! Vim aqui pra agradecer pelo convite, mesmo que por livre e espontânea pressão, já que você e meu parceiro num se dão bem. 

- De nada. Olha, eu posso até odiar seu parceiro pela forma ridícula como ele me tratou, mas isso não quer dizer que eu tenha que tratar você ou outra pessoa mal. Fica tranquilo que esse meu ódio todo é destinado só pra ele!

- Aham, ódio né?! - ele dá um sorriso, como se soubesse de algo que eu não sei - Cuidado pra esse ódio de vocês não virar outra coisa!!

- O quê? Desprezo? Disputa de quem tem mais raiva um do outro?

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora