Taemin foi embora tão rápido que o beijo em minha testa ainda era quente. Ou era o que eu estava sentindo. A sensação dos seus lábios em minha pele queimava ao mesmo tempo que desejava o seu toque suave.
Tentei dormir depois que ele foi, mas estava inquieta e nem o filme mais bobo conseguiu trazer sono. Tentei passar o tempo vendo o celular e infelizmente em seu instagram.
Ele parecia uma pessoa tão distante e diferente nas fotos que me perguntava se tudo aquilo era real, se eu realmente tinha conhecido aquele cara, era irreal.
"Estou entrando no avião, nos falamos quando pousar."
A sua mensagem só reforçou a sua preocupação de me deixar sozinha, mesmo me sentindo melhor. Era só não pensar no que tinha acontecido. Encarei minhas mãos que formigavam ainda mesmo depois de tanto, mas sabia que estava segura desde que conseguisse respirar.
A técnica de respiração que Taemin ensinou me ajudou a pegar no sono depois de sentir que o formigamento estava aumentando e o fôlego estava desaparecendo.
Ao acordar, já era tarde, muito tarde.
O sol brilhava no céu e invadia a sala através das pequenas aberturas da janela. Automaticamente peguei o celular antes que pudesse abrir os olhos direito. Uma nova mensagem de Taemin dizia que ele teria que correr para trabalhar e compensar o tempo perdido e com isso, a noite toda passaria no estúdio. A culpa me atingiu novamente, mas eu sabia que não poderia dizer nada, não o queria bravo por pedir desculpa mais uma vez.
⏳
Depois de semanas minha mãe se conformou que eu não iria mais e nem que ela precisava vir, mas isso não impedia que ela me ligasse todos os dias ou enviasse dinheiro ou qualquer outra coisa via correio.
— Era a sua mãe? — Taemin bocejava do outro lado da tela.
— Segunda vez que ela liga hoje. — Ele riu. — Não ria, ela vai me deixar doida.
— Com razão, devia deixar com que a gente te ajude e não fique devolvendo o que mandamos.
— Eu não quero o dinheiro que você deram tão duro para conseguir. — Taemin fechou a cara e eu fiz o mesmo. — As fotos que estou vendendo online é o suficiente, até conseguir um emprego melhor.
Ele revirou os olhos.
— Não revire os olhos para mim.
— Você conseguiu recuperar as suas coisas?
— A maioria, o essencial, mas pelo menos o botijão é certeza. — disse rindo, lembrando que ele não me deixou em paz até eu conseguir cozinhar novamente em casa.
— Eu estava pensando...
— Eu não vou para a Coréia. — disse me arrepiando ao lembrar da possibilidade de sentir tudo aquilo de novo.
Ele balançou a cabeça para os lados fazendo os seus cabelos agora tingidos de brancos balancarem.
— Eu sei, nem pergunto mais. — ele suspirou. — Eu estou com muita coisa para fazer...
— Você mau tem dormido. Deviamos diminuir nossas conversas.
— Isso não, mas você poderia me ajudar.
— Como?
— Estou sobrecarregado com a Francesco e com Taemari e Ggung...
— Não sei como você consegue fazer tanta coisa, a empresa devia te dar novos funcionários já que resolveu mandar tantos embora.
— Exatamente, por isso estava pensando em te contratar. — disse sério, mas eu soltei uma risada.
— Você lembra onde eu moro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
FanficOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021