Levou um mês inteiro para conseguir me adaptar. Meu sono ainda era uma bagunça, ainda não sabia como me sentir, como era ser mãe, como morar novamente com um homem e em um país tão longe, tão diferente do meu.
E só na primeira semana do mês seguinte que finalmente consegui acordar junto com Taemin. Yuri incrivelmente se adaptou mais rápido do que eu.
Quando a Senhora Lee falava comigo, ainda precisava pensar para entender e responder. Yuri sempre ria quando ela, ou Senhor Lee, ou Taemin falavam com ele em coreano. Se eu não começasse a misturar o português logo, haveria um problema em minha família.
Ao visitar o seu irmão mais velho, Taemin fez questão que toda a sua família estivesse lá para conhecer finalmente Yuri. Apesar de achar desnecessário o evento, Taemin insistiu.
— É a só a minha família, na festa de 100 dias dele haverá bem mais pessoas.
— Como? — Engasguei. — Festa de 100 dias?
— É uma tradição. — Ele deu de ombros e continuou prestando atenção no trânsito.
— Taemin, você sabe que minha passagem de volta está marcada para daqui dois meses, certo?
— E eu já disse para você cancelar, mas é teimosa demais.
— Eu tenho que voltar para minha casa, deixei tudo lá.
— Sua casa pode ser aqui agora. Pode pedir para a sua mãe trazer as coisas mais importante quando vier nos visitar. Ela é uma das primeiras pessoas na lista da festa.
— Você fala como se fosse fácil.
— Não fácil, mas simples. Yuri já se acostumou e você também. — Ele sorriu parecendo vitorioso. — Seu coreano está melhor que o meu.
— Exagerado!
— Exagerado? Jamais.
— Sim, exagerado. — Revirei os olhos e cheguei Yuri pelo retrovisor. Ele estava acordado e em silêncio.
— Vai dar tudo certo. Esquece isso de voltar, já que está aqui... — ele estacionou o carro e pousou sua mão em minha coxa e sorriu. — podemos ficar juntos o tempo que for preciso, se tiver que esperar ter uma trégua e visitar tão longe para te ver.
— Hm...
— Pensa sobre isso com carinho.
— Está bem! — Ele sorriu.
— Eu te amo! — As palavras voaram de seus lábios e pousaram em meu coração como uma armadilha.
— Eu te amo! - Repeti esperando que tivesse o mesmo efeito dele.
Um beijo rápido selou nas palavras. Era tão insuficiente. Quando sentiria que teria o máximo possível? Teria que pensar nisso depois, a sua família estava à nossa espera.
Yuri já estava acostumado com os pais de Yuri, mas a sua expressão não era das melhores quando viu o irmão de Taemin, sua esposa e o primo mais velho. Demorou muito tempo para sair um sorriso, mas depois que Taesun o conquistou, foi bem mais fácil.
Era óbvio demais que Yuri não tinha nada de Taemin, que ele não era o seu filho, mas mesmo assim, ele fazia questão de deixar claro que era.
Não conseguia parar de rir quando ele exibia a certidão de Yuri com o seu nome no registro com orgulho para a mãe. Ela mais do que ninguém ajudou com que ele tivesse uma certidão de nascimento e mesmo com a demora, deu tudo certo.
Meu filho carregava o sobrenome Lee e todos da família faziam questão de deixar isso claro.
— Por que os olhos dele são tão grandes? — Taehwan perguntou enquanto o observava no carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
FanficOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021