O sol estava alto quando terminamos de comer todo o conteúdo das cestas, nossos estômagos estavam cheios e fez com que nós nos encostassemos em uma árvore próxima. Yuri adormeceu em cima da toalha e para não acordá-lo, deixamos assim. Já eu estava ficando sonolenta encostada no colo de Taemin enquanto ele acariciava meus cabelos.
Fazia tanto tempo que não o tinha dessa maneira, em um ambiente tão calmo e tranquilo, sem se preocupar com nada.
Respirei fundo e seu perfume encheu a minha memória de quando ainda estava grávida e no Brasil, agora parecia há tanto tempo atrás. Nunca imaginei que poderia sentir tanta paz. Mesmo quando estou em um país totalmente diferente com um rapaz que me aceitou mesmo grávida de outro e ainda mais com o meu filho tranquilo como nunca. Nada e nem ninguém poderia tirar aquilo de mim.
E com esse pensamento, deixei meu corpo relaxar e cochilar em segurança.Fui despertada com um vento gelado, quando sentei percebi que estava sozinha. Todas as coisas já estavam guardadas, menos o lençol que estava enrolado debaixo da minha cabeça como travesseiro. Ao longe ouvia as risadas hiper altas de Yuri e Taemin rindo juntos.
Peguei tudo e guardei no carro. Quando olhei para o relógio percebi que dormi um pouco demais e corri para aproveitar o máximo antes de ter que voltar para casa.
Corri para o parquinho que tinha ali perto e me juntei aos dois nas brincadeiras. Eles corriam várias vezes de volta para o escorregador. Yuri fazia questão de descer no colo do pai. E na gangorra só aceitava ir com o pai e tinha que ir sozinha do outro lado.
— Acho que precisamos de outro filho para você não se sentir tão sozinha. — Taemin piscou me provocando.
— Capaz deles brigarem por você.
Uma sensação ruim me envolveu quando terminei a frase. Meu corpo todo se arrepiou e o sorriso desapareceu.
— Está tudo bem? — Taemin percebeu parando o brinquedo e vindo até mim.
— Sim, só que tive uma sensação muito ruim. Não sei porque, mas...
— Você quer ir para casa?
— Eu acho melhor.
Não queria ter que ir embora, mas no fundo do coração sentia que precisava.
Ele nos levou até o carro, claro que Yuri fez um escândalo para entrar no carro, mas depois de muita batalha, soltou o pai e se acalmou.
— Quando chegar em casa, me liga, está bem? Se alguma coisa acontecer, precisa me avisar.
— Não se preocupe, vai ficar tudo.
Beijei seus lábios por um longo tempo e sorri. Queria chorar, mas o seu rosto já parecia aflito e não queria deixá-lo mais preocupado. Então, segurei mais um pouco.Um mês se passou desde a visita e estava tudo bem, até que Ana volta com as crianças das escolas quando havia acabado de sair.
— O que houve?
— Yuri chorava e Jonghyun tentava o acalma-lo.
— Temos um problema. — Ana anunciou nervosa.
— E qual seria? Pelo amor de Deus, Ana. O que houve? Por que Yuri está assim?
Peguei meu filho no colo e o abracei forte tentando entender.
— Amiga, as fãs do Taemin descobriram a escola do Yuri. A frente da escola está lotada. Achei que era um evento, mas quando eles estavam entrando, um monte de gente foi para cima dele, ele ficou assustado.
— Mas como isso?
Vi Ana engolindo seco.
— Não recebeu nada?
— Não.
— Aparentemente ontem a noite, um jornal divulgou fotos suas com Taemin em um parque. Vocês três.
— Você tem certeza?
— Foi o que ouvi antes de conseguir fugir. Uma mulher veio perguntar quem eu era e porque estava com o filho do Taemin, e quem você era. Ela mostrou a foto.
— Mas como? Onde?
— Calma, Helo. Respira fundo, você está tremendo. — Estava? Na verdade, nem sabia se estava conseguindo pensar direito. — Deixa Yuri comigo, tenta descobrir o que aconteceu.
Yuri foi para o seu colo e eu nem sabia o que fazer. Primeiro verificar o telefone. Não tinha dado muita importância já que dormia com o celular no Não Perturbe, então não tinha visto o turbilhão de mensagens que enchia a tela. Todas as minhas redes sociais estavam completamente invadidas.
Primeiro que a minha conta do Instagram foi deletada, a única conta salva era dos meus trabalhos. Meus aplicativos de mensagens estavam lotados de mensagens, de conhecidos e desconhecidos. Abandonei tudo. Liguei para Taemin.
— Você está bem? — Sua voz era estridente do outro lado.
— Eu não sei, o que está acontecendo?
— O meu manager está aqui, aparentemente aquele dia no parque nos viram e tiraram nossas fotos, como a empresa não cedeu o valor que queriam, vazaram essas fotos ontem, algumas pessoas vazaram suas informações e de Yuri. Preciso que você não o mande para lugar nenhum, fique em casa. Felizmente, a empresa conseguiu esconder meu endereço, então você está segura em casa.
— O que eu faço agora? — Estava chorando.
— Fica calma, vai dar tudo certo. A empresa disse que cuidará de tudo, só preciso que fique calma e não saia de casa por enquanto.
— Mas o Yuri? Ele está em pânico.
— Vou descobrir quem foi que revelou a escola dele, isso não vai ficar assim. Você confia em mim?
— Confio!
— Então apenas faça o que disse, como estou servindo não tenho muito o que fazer, então vamos dar um jeito nisso.
— Ok.
— Heloisa?
— Sim?!
— Eu te amo, não vou deixar nada acontecer com vocês.
— Eu sei...
— E por favor, não leia nada do que estão te enviando, e se ler, não acredite em nada... Apenas apague suas contas.
— E você? Vai ficar bem?
— Farei meu melhor. Eu tenho que ir agora, não esqueça, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
FanfictionOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021