Não sei dizer por quanto eu fiquei desmaiada, só sei que acordei com uma forte dor na barriga. Uma dor lacerante, era como se estivessem me dilacerando por dentro e em todos os lugares possíveis. Um grito ecoou nas quatro paredes e só percebi que saia de mim quando enfermeira tentou me acalmar tocando a minha testa.
— Você precisa se acalmar e começar a empurrar.
— Que?
— É isso mesmo, ele está vindo e você precisa começar a empurrar. — Da onde eu iria tirar forças? Aquela dor estava me matando.
— Eu não consigo. — Estava chorando.
— Sim, você consegue. Você precisa conseguir.
— Não, não, não. — repetia sem parar.
Uma mão quente segurou a minha mão e quando me virei, Taemin estava ao meu lado.
— Você consegue, eu estou aqui com você. — o seu sorriso era confiante, mesmo estando com dor o que era nítido em seu rosto, ele disfarçava muito bem.
— Eu estou com medo, está doendo muito.
— Eu sei, mas você pode fazer isso.
— Pronta? — O médico se colocou entre as minhas pernas com uma expressão séria e me encarava.
- Será tão rápido, prometo. — Apertei mais ainda a sua mão. — Respira fundo. — Taemin beijou minha testa e tentando buscar qualquer força do seu beijo, comecei a empurrar.Taemin disse que seria rápido, mas parecia uma eternidade até finalmente um choro infantil e agudo enchesse o ambiente. Foi quando consegui relaxar.
Acordei em uma cama confortável, com uma melodia baixa soando de um lado do quarto. Tudo era branco e quando tentei me mover e não senti o peso extra em minha barriga e sim agulhas enfiadas no braço levantei com rapidez.
Encontrei Taemin, sentado no sofá, carregando um bebe no seu braço bom e cantando concentrado.
— Olha, a mamãe acordou! — Taemin sorriu, e com passos mancos veio até a mim. — Finalmente, estávamos nos perguntando quando você abriria seus olhos.
— Eu dormi muito?
— Uma semana, confesso que fiquei apavorado, mas depois que descobri que você fez tanta força sem ter comido nada por muito tempo e ter perdido tanto sangue, confesso que me senti culpado. Desculpa.
Eu balancei a cabeça.
— Você não tem culpa.
Ele estendeu o bebe para meu colo e percebi que aquele era meu bebe e tudo que aconteceu.
Yuri dormia tão pacificamente que tentei não me mexer muito para não acordá-lo.
— Ele é tão lindo!
— Sua mãe disse que ele parecia muito você quando nasceu, menos a parte do choro.
Sorri.
— Ele chora muito? — Percebi que estava chorando quando falei novamente.
— Os pulmões dele estão bem fortes, isso todo o hospital tem certeza. — Gargalhamos juntos e paramos assim que ele se moveu.
— Ele parece tão em paz.
— Não querendo me gabar, mas ele só dorme assim quando canto para ele.
Sorri para ele, e percebi que algumas feridas ainda estavam bem aparentes em seu rosto.
— Como você está? — Estendi minha mão, e ele se sentou ao meu lado.
— Melhor. Logo terei alta, poderei descansar em casa.
— Tem certeza?
— Absoluta, vou ficar com os gessos por um tempo, mas nada demais, o mais perigoso foi a batida na cabeça, mas está tudo certo. — Toquei sua franja desbotada e o olhei preocupada. — Estou bem, eu juro. Já até dei banho no Yuri.
— Como?
— Minha mãe me ajudou, claro, mas não ia perder a chance. Além que as fraldas eu tenho trocado também. — dizia todo o orgulho e acabei rindo.
— Está rindo do que? Eu devia estar muito bravo com você, porque veio até aqui? Sabe o risco que estava ocorrendo quando estava naquele avião? Vocês dois podiam...
— Não me culpe, estava preocupada, eu não tinha nenhuma notícia sua, só as superstições dos seus fãs. Fiquei desesperada. — Sua afeição suavizou. — Fiquei com medo de te perder. — Assumi.
— Ok, vamos esquecer isso. Ambos estamos bem e não tem o porque viver remoendo isso, só não faz mais uma loucura dessa. — Taemin me beijou. Suspirei quando seus lábios tocaram os meus. Estava com tanta saudade.
— E você nunca mais me deixe preocupada. — Sorri quando se afastou.
— Agora que está aqui, não terá mais porque se preocupar.- Ele me beijou novamente rapidamente e se afastou. — Vou chamar o médico.
— Por que?
— Para nos liberar o mais rápido possível e começamos a nossa família fora daqui.Claro que o hospital não nos liberaria tão cedo, tanto que Taemin realizou mais alguns exames, assim como Yuri. Só quando tínhamos certeza que estava tudo bem com todos nós, a empresa responsável pela carreira de Taemin planejou uma forma de saída que não colocasse a minha existência e a de Yuri tão próxima de Taemin, para nossa própria segurança.
Ele saiu primeiro em uma van escura que assim que partiu, mais carros e pessoas foram atrás. Ele não iria direto para o apartamento, mas sim para a empresa para que fosse possível que eu saísse em seguida e fosse direto.
Yuri estava dormindo tranquilamente no bebe conforto quando foi preso no banco de trás, e antes que alcançasse o banco de couro do carro, o meu celular disparou de mensagens, eram dos fã-clubes de Taemin.
Claro que a notícia da sua saída seria rápida. Havia até fotos suas saindo do hospital, acenando gentilmente para todos que aguardavam do lado de fora e entrando na van em seguida. Realmente seria uma grande confusão caso eu fosse vista ao seu lado.
Suspirei aliviada, e pela primeira vez desde que cheguei, percebi onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
FanfictionOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021