Capítulo 32

163 16 3
                                    

Foi um ano muito difícil, mas a terapia ajudou muito. Aos poucos fui capaz de me sentir segura e não ter mais medo de sair de casa e dormir não era mais um problema, ainda mais quando estava tão cansada na correria dos preparativos. Yuri cresceu e também voltou para a escola. Ele teve que ir para uma especial onde a maioria dos filhos de famosos estudavam. Desde que Taemin nos apresentou oficialmente, era impossível não sermos reconhecidos e isso estava prejudicando Yuri na escola, infelizmente ele estava usando o pai para escapar das atividades. Demorei para perceber já que ele sempre vinha pedir para o pai assinar um documento escolar, Taemin nem prestava atenção, apenas assinava. Um dia questionei o motivo de nunca ser eu a pessoa a responsável pela assinatura e descobri que na verdade era autógrafo que ele dava para as professoras quando queria fugir do castigo.
Claro que ele fugiu do castigo da escola, mas não da mãe.

Como estava me sentindo melhor, estava começando a acompanhar algumas sessões de fotos de Taemin e com isso, fazendo amizades na área de fotografia, queria poder voltar a tirar fotos como fazia antigamente e Taemin achava que aquela era a melhor forma de começar o network na Coréia do Sul, já que eu não queria que ele arrumasse a vaga para mim. Teria que ser mérito próprio, já tinha regalias demais por causa dele.

Ana deu um sermão de horas a fio quando recebi a alta médica, claro, não poderia culpá-la, era mais do que merecido, mas também não poderia me culpar. Se uma coisa a psicóloga me convenceu é que eu sou a vítima da história,  que fui levada a escolhas ruins por meio de manipulação e a pessoa culpada estava bem longe e presa por tudo o que fez a mim.

— Passado é passado! — disse para o meu reflexo do espelho e sorri. Estava mais linda do que nunca. O vestido escolhido coube que nem uma luva mesmo não tendo feito nenhuma prova recente, afinal, estava começando a recuperar o peso agora, o cabelo estava perfeito com o véu e a maquiagem era exatamente o que sempre sonhava.
— Mamãe, vamos. — Yuri estava impaciente em seu terno e mexia-se sem parar.
— Estou indo.
— Pronta? — perguntou o pai de Taemin segurando o meu braço.
— Pronta.

A música começou e o nervosismo aumentou.
As portas se abriram e era difícil ver direito, tinha tanta gente e tanta luz que só quando cheguei na metade do tapete vermelho que eu o vi. Ele estava tão lindo. Taemin parecia como um príncipe, ali parado em frente ao altar me esperando. Aquela seria uma cena que jamais esqueceria.
Seu pai me entregou a ele e com cuidado, me ajudou a subir as escadas. O padre estava pronto iniciou os votos assim que as nossas lágrimas cessaram.

— Querida Heloisa, muitas pessoas não acreditam em amor à primeira vista, acham que é besteira, uma coisa de contos de fadas, e confesso que eu também achava, até meus olhos encontrarem o seu. Quando você sorriu para mim, ah, meu coração disparou e eu sabia que tinha que casar com você porque você era a mulher que sonhei desde garoto. Você é perfeita, garota e tudo que posso dizer é, obrigado, obrigado por deixar com que eu participe do seu felizes para sempre.
— Taemin, nossa história é engraçada, mas posso dizer que é o meu conto de fadas favorito, você não só meu salvou uma vezes, mas duas e sou grata por ter um homem tão incrível ao meu lado. Você é tudo o que pedi para Deus e posso dizer tranquilamente que nós quatro seremos felizes para sempre.
— Espera, quatro? — Taemin olhou-me confuso. — Sua mãe vai vir morar com a gente? — cochilou e sorri.
— Não, bobinho.
— Não, espera... — ele ficou me olhando e então algo fez sentido. — Você está grávida?
— Sim! Você vai ser papai de novo.
Taemin começou a rir e anunciou no microfone para todos ouvirem:
— Vocês ouviram, né? Eu vou ser pai pela segunda vez. Ah, Heloisa, eu te amo.
— Eu te amo, Taemin. Para todo o sempre.
E então nos beijamos, selando a nossa promessa eterna..

FIM

Shine - TaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora