Taemin nos levou para uma suíte no centro da cidade. O lugar era tão alto que os carros lá embaixo pareciam pequenos quadrados coloridos. Eu estava com medo da altura, mas tinha mais medo de outras coisas.
— Papai, estava com saudade. — Yuri pulava sem parar em cima de Taemin.
— É mesmo? Eu também estava, grandão. Você cresceu tanto.
— Mamãe disse que quando eu crescesse poderia ver o papai, por isso eu cresci. — Ri com o seu comentário e Taemin sorriu.
— Esse é o meu garoto.
— Yuri, a vovó tá com vontade de comer aquele sorvete que vimos mais cedo, o que acha de ir com a vovó?
— Ah não, quero ficar aqui com o papai e a mamãe.
— Vamos, prometo voltarmos rapidinho.
— Ok.
Ele saltou do sofá e correu para a porta com a vó, eles partiram em seguida nos deixando sozinhos, sozinhos pela a primeira vez em muito tempo. Não era capaz de olhá-lo, mantive meus olhos fixos no tapete branco que cobria o chão. O silêncio era perturbado, mas olhar para Taemin me fazia sentir pior.
O espaço ao meu lado afundou e senti o seu calor aquecer a minha pele gelada. Ele pegou a minha mão e a segurou.
— Por que não me olha?
— Não consigo.
— Por que?
— Não mereço, não posso.
— Se você está com medo da ameaça que Carlos fez, pode ficar tranquila, ele está preso e não pode fazer mal a ninguém, muito menos a mim.
— E se...
— Você acha que eu não conseguiria me defender daquele cara? Isso é um insulto, sabia?
— E a sua carreira?
— O que está falando? Isso é o menos importante da história toda.
— Não, não é. Ela é importante para você.
— Não mais do que você. — Taemin segurou o meu queixo e puxou para que o olhasse.- Da onde você tirou que a minha carreira estava acima de você?
— Eu pensei, por causa do que aconteceu antes. — Ele parecia desapontado.
— Você não me deu tempo. Poxa, aquilo era só até sair do exército, para te manter em segurança até a dispensa, ai te apresentaria formalmente, mas você não conseguiu confiar em mim.
— Eu só não queria estragar a sua vida.
— Você jamais estragaria minha vida, quer dizer, quando tentei falar com você e não te encontrei... você não sabe como o meu mundo acabou quando vi que tinha sumido. Como acha que eu ficaria quando visse que tinha ido embora? E ainda mais levando meu filho?
— Eu não pensei...
— Exatamente. Por que não conversou comigo? Você sabe que pode fazer isso, sempre pode. Pelo amor de Deus, você me deu trabalho e tanto.
— Perdoe-me. — Agora não conseguia conter as lágrimas e só conseguia me sentir mais idiota.
— Tudo bem, a culpa não é sua, é minha por não ter deixado as coisas claras o suficiente e também daquele ¨%$$#$#56. — ri baixinho com o palavrão e Taemin também riu.
— Mas como você nos achou tão rápido? Quer dizer, eu falei com a garota no provador em menos de uma hora...
— Você acha que seu homem dorme no ponto? Que nada. Aquela garota entrou em contato com a polícia que já estava rondando aquela cidade. A família dele ficou sabendo do que ele fez e acabou entregando a localização, mas nem eles sabiam do endereço onde você estava, então o jeito era tentar fazer ele te tirar de casa.
— Uau.
— Vantagens de ser um famoso internacional. — disse se gabando. — Ou desvantagens, o meu antigo manager que fez tudo aquilo. Meio que o ajudou.
— Que? Como?
— Ele não concordava com o nosso relacionamento, então foi tudo plano dele, ele levou o Carlos até você e o pagou para mantê-la longe, mas até parece que ele iria conseguir isso. — Taemin me abraçou. — Não posso ficar longe da minha garota, nunca.
Não consegui perguntar nada mais, queria saber mais, mas não queria, apenas o abracei de volta e deixei com que o choro me consumisse.
— Pronta para uma vida inteira comigo? — Taemin perguntou entrelaçando nossos dedos e os beijando. Concordei e o ouvi suspirar. — Eu te amo, Heloísa e nada vai mudar isso.
— Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
FanfictionOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021