Era estranho como minha barriga crescia cada vez mais sempre que eu dormia. Ao acordar, me deparava com uma barriga maior e mais pontuda. Algumas roupas infelizmente foram deixadas de lado e outras que eram mais largas se tornaram mais gastadas por usá-las mais. Por sorte, como estava trabalhando apenas em casa, não tinha que me preocupar em procurar roupas bonitas e elegantes para ir até o trabalho. A última coisa que eu via o dia todo era minha câmera e computador, e eu sabia que elas não iriam me olhar torto por usar a mesma roupa na semana.
Como Yuri ainda demoraria um pouco para chegar, comecei a usar seu quarto como meu estúdio, já que não dava para estar com a sala tão ocupada quando se tem uma criança energética vindo toda semana. Jonghyun era um doce de criança, mas ele corria por toda a casa e algumas vezes quase derrubou metade dos meus equipamentos, e como eu gostava de tê-los ali, achei que seria melhor abrir mais espaço.
Com isso, uma mesa nova e muito maior carregava o mini estúdio e computador. Com isso poderia fotografar em uma cadeira mais confortável e sem sair dela, poderia editar as fotos e postar nos sites.
Quando o mês chegava ao final, era hora de fazer os exames e Taemin sempre acompanhava a distância, me sentia estranha no começo por ter que segurar um celular o tempo todo, mas quando o médico disse que era comum nos dias de hoje, me senti mais aliviada e com isso, não me sentia mais tímida, apenas quando precisava traduzir alguma coisa imediatamente para Taemin que era ansioso demais.
Ele suspirou quando saí da sala e sorriu. — Ainda bem que deu tudo certo.
— Sim, eu também. Ele está crescendo rápido e forte. Preciso que você volte logo para acalmá-lo, ainda não consigo dormir com ele se mexendo a noite toda.
— Ele está no meu fuso horário. — Taemin gargalhou orgulhoso. — Falta pouco para o Natal, então só mais uns dias.
— Já está com tudo pronto para vir?
— Falta algumas coisas, mas pronto que em breve estarei ai.
Era terrível demais ter que esperar, por isso tentei me controlar o máximo possível e esquecer. O modo workaholic estava ligado no máximo.
⏳
A troca do dia pela noite estava bagunçando totalmente os meus horários normais. Acabava tomando café no almoço, almoço na janta e o jantar no meio da madrugada. Era exaustivo, mas era o que me mantinha ocupada, ainda mais quando ficava sozinha o dia todo sem ninguém para conversar.
Taemin estava trabalhando muito bastante o que diminuía nosso tempo de conversa, até mesmo por mensagem e isso me deixa mais melancólica durante o dia e noite.
Quando acordei aquele dia, eram quase duas horas da tarde. A luz do sol atravessou a janela com força me deixando cega por alguns minutos quando a abri. Arrependi completamente dessa decisão.
O tempo estava estranhamente esquisito, a vizinhança estava barulhenta e com som muito alto para um dia normal da semana e quando observei o calendário em minha mesa, pulei direto para o guarda-roupa.
Era véspera de natal e eu sequer tinha percebido.
Havia várias mensagens de Taemin e algumas ligações perdidas. Quanto tempo eu dormi? Ele já estava no avião há horas e eu não percebi. Estava tão acostumada a deixar o celular de lado para não ficar ansiosa por uma mensagem sua (o que era de cinco em cinco minutos olhando para o maldito aparelho), que acabei perdendo totalmente a noção.
Nosso encontro era naquela noite, o que ele me lembrou diversas vezes nas mensagens, o medo que ele estava que eu esquecesse era real e tinha fundamentos.
Como ele não iria responder por estar no voo, a primeira pessoa que liguei foi para Ana.
— Por favor, por favor, por favor, me diz que você tem algum vestido de quando estava grávida para me emprestar?
Ana gargalhou do outro lado da linha e apenas respondeu:
— Estou indo.
Cabelo e maquiagem.
Mas primeiro, um banho, o peso extra me deixou mais devagar, mas isso não queria dizer que fosse desacelerar. Arranquei a toalha do varal e me enfiei debaixo do chuveiro.
Era uma noite especial, era a primeira vez que saía para comemorar o natal fora, em um restaurante, e como seria com Taemin, eu queria estar linda para ele. Afinal, todas as vezes que ele me encontrava, eu sempre estava terrível.
A gilete que estava no box me encarou e eu a encarei.
Quando notei, mais que os pêlos das pernas tinham sumido. Suspirei nervosa. Não era como se esperava alguma coisa, mas pelo menos tinha a desculpa que em breve não conseguiria me depilar mais.
Ana chegou assim que deixei o banheiro. Ela carregava uma caixa enorme na cor azul e estava sozinha.
— Cadê o Jonghyun?
— Ficou na minha mãe. — Ela sorriu. — Estava tão ansiosa para trazer que acabei achando melhor não traze-lo.
— Não precisava ter tanta presa.
— Pelo contrário, Taemin mandou ficar de prontidão para caso você precisasse.
— Você? Ele? O que?
— Acostume-se, ele sempre está um passo a frente. Ele me fez comprar um vestido para você, caso você não conseguisse. E aqui está. — Ela me entregou a caixa com um enorme sorriso.
— Ele que escolheu?
— Não não. — falou abanando as mãos. — Não deixei, achei melhor que fosse uma surpresa.
Deveria ficar aliviada ou mais nervosa?
— Ele sabia que se você soubesse, recusaria, por isso do segredo.
— Ele me conhece tão bem. — debochei entre risadas. — Mas estou desesperada, então eu aceito.
Ana me seguiu até o quarto e foi ela que me ajudou a colocá-lo.
O vestido já era lindo na caixa, mas no corpo ficou mais incrível. Mesmo com a minha barriga, ele se encaixava perfeitamente. Não quis me encarar muito no espelho até que estivesse totalmente pronta.
Sozinha fiz minha maquiagem e cabelo. Ana só me observou o tempo todo, mas como eles estavam sempre a frente, ela carregava uma sapatilha que combinava perfeitamente com o vestido, mesmo que não fosse aparecer muito.
— Ele chegou.
— Já? — perguntei surpresa. — Impossível. Preciso falar com ele e...
— Calma, terá muito tempo para isso, ele me avisou que está no hotel, vai se preparar e logo o seu carro vai chegar.
Eu engoli em seco.
— Não se preocupe, vai dar tudo certo. Foi bom que descansou bastante, seu rosto está bem mais descansado do que vi nos últimos dias.
— Foi esse dormir demais que me atrasou, infelizmente, mas se isso me deixou melhor, não vou reclamar. — sorri e vi meu reflexo no espelho.
Era a primeira vez que me chamava bonita desde a formatura da escola.
Finalizei tudo com um perfume doce que estava pegando pó na estante e foi quando escutei a buzina que percebi como estava nervosa.
— Você não quer ir com a gente? — Ana ajeitou um cacho do meu cabelo e sorriu, um sorriso meigo.
— Não, mas agradeço. Posso te perguntar uma coisa?
Ela parecia mais séria agora, mais séria do que já tinha visto.
— Claro!
— Você gosta mesmo dele? — Meu coração se apertou com a sua pergunta, mas antes que pudesse responder, ela continuou: — Sei que é natal, mas seja sincera com os seus sentimentos, está bem?
Acenei com a cabeça e ela sorriu novamente.
— Boa sorte! — Ela beijou a minha bochecha e me guiou ao carro preto que esperava em frente de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
FanficOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021