Tive que segurar a vontade de roer as unhas o caminho inteiro, e enquanto as encarava me arrependia de não ter colocado alguma cor nelas.
O silêncio dentro do carro só piorava tudo.
Olhando pela janela, notei que estávamos em uma região muito chique, uma região que só visitei poucas vezes em trabalho, e praticamente muito rápido. Ele não poderia ter reservado um restaurante ali.
Encolhi-me mais no banco.
O motorista desceu e abriu a porta antes que eu pudesse, na verdade, ele segurou minha mão e ajudou para que descesse.
Engoli em seco de novo e senti um terror atravessar meus ossos ao encarar a fachada do restaurante. Chique demais.
— Seria ruim se eu tivesse medo de altura?
O motorista sorriu e me acompanhou até a recepção, onde estava outro homem bem vestido à minha espera.
— Para a senhorita. — Ele puxou um buquê de uma sacola que estava em algum lugar que só percebi que ele a pegou. Era enorme e cheio de rosas vermelhas e completamente abertas. E eram verdadeiras. — Por aqui, por favor.
Estava tão acostumada com o coreano agora que só percebi que o homem ao meu lado ao subir o elevador não era dali. Provavelmente, veio junto com Taemin.
No último andar as portas se abriram e tive que soltar o vão que segurava com tanta força. Minhas mãos estavam suadas.
Nunca em meus sonhos, pensaria entrar naquele restaurante tão famoso e agora que estava ali, não sabia como me portar.
Tudo só se acalmou, quando afastei Taemin parado na porta do restaurante. Ele ainda não tinha me visto, estava olhando para o chão, mexendo os pés impaciente e ajeitando o terno preto que usava.
Como uma fã boba dele, já tinha o visto vestido daquele jeito tantas vezes por fotos e shows, e ficava admirada com a sua beleza, mas agora o vendo ali, dela forma, de perto e para mim, era um sentimento totalmente diferente.
Tive que me segurar porque um choro estava se formando em minha garganta.
Quando os seus olhos se encontraram com os meus, só tive vontade de correr para os seus braços, mas tive que me lembrar que ali não era lugar para isso.
Quando me aproximei, ele estava me fitando de cima a baixo e não disse nada.
— Estou feia?
Seus olhos negros pousaram em meu rosto indignado.
— Como ousa dizer isso da mulher mais linda desse recinto? — Ele balançou a cabeça em negação. Os seus cabelos pretos balançaram um pouco ameaçando deixar o seu penteado. — A mulher mais linda desse mundo.
Sorri envergonhada.
— Você está incrível.
— Você... — ele começou, mas mordeu os lábios. Ele estendeu sua mão, seus dedos cheios de anéis ansiando meu toque. — Venha!
Óbvio que a segurei, com força. Sua mão estava quente e macia como sempre, mas eu queria mais. Queria abraçá-lo, beijá-lo, senti-lo mais perto, mas precisava me segurar.
Uma mesa perto da janela estava reservada apenas para nós dois, as mesas ao redor não tinha ninguém, o que era estranho porque o restante estava lotado.
O pianista tocava dando um ar mais aconchegante e percebi que era a primeira vez que via alguém tocando piano pessoalmente.
— Não sabia que gostava de piano.
— Eu só, nunca tinha visto um ao vivo. — Taemin puxou a cadeira para que eu sentasse e ainda vidrada nos dedos compridos e ágeis do pianista percorrendo as teclas com elegância.
— Posso tocar para você, se quiser. — Taemin beijou a minha bochecha e sentou à minha frente. Suspirei ainda sentindo o toque dos seus lábios em minha pele.
— Eu adoraria.
— Devo pedir para... — ele estava levantando quando percebi que o queria dizer. Eu o impedi rapidamente.
— Talvez outro dia. — rindo, segurei a sua mão tentando absorver o calor que senti tanta falta com apenas aquele toque.
— Tudo bem, outro dia. — Seu olhar estava em nossas mãos. Ele virou a sua palma para cima e entrelaçou nossos dedos. — Com fome?
Então percebi que não tinha comido o dia todo.
— Um pouquinho. — Menti. Ele me encarou.
— Sabia que você mente mal? — Após dar uma piscadela, acenou para o garçom.
Taemin sabia falar completamente em português e por isso, muitas vezes ele apelava para o inglês, coisa que ele não o melhor, assim como era a nossa conversa quando meu coreano estava píor, mas o seu sotaque falando ambos idiomas se tornaram meu som favorito, por isso enquanto ele fazia o pedido, não me importei em saber o que ele estava pedindo, mas sim em sua voz.
Ele sorriu quando terminou.
— O que foi? Estou com algo no rosto? — Tocando o rosto com a mão livre tentando se livrar de qualquer coisa que achasse que estava ali, mas após ver minha risada entendeu.
— Não é nada. Você está ótimo. — Fiz o máximo para não ter que encará-lo mais.
O mesmo garçom de antes voltou carregando duas garrafas de vinho, ele começou me servindo, mas tive que impedi-lo imediatamente. Ele não estava vendo o meu tamanho?
— Não, eu não posso. — Tentei afastar a taça, mas Taemin apertou minha mão de leve me acalmando.
— Não se preocupe, é sem álcool.
— Eu não sabia. — sorri nervosa e envergonhada. — Desculpa.
— Garanti que só haja coisas que você pode comer aqui. Claro que não colocaria Yuri em perigo.
— Obrigada.
Tentei relaxar mais, mas a vista da cidade iluminada não ajudava muito.
Após comer a entrada e saborear o prato principal, me senti bem mais calma e tranquila. E para minha surpresa, Yuri não se mexeu tanto como costumava.
Só faltava a sobremesa chegar agora. Taemin, claro, fez a minha vontade quando pedi sorvete, mesmo que estivesse tremendo de frio. Ele tirou o seu paletó e me aqueceu colocando-o sobre meus ombros. Ele estava com o seu cheiro e seu calor, o que era maravilhoso, mas não do que ver o seu corpo perfeito em sua blusa de gola alta preta. Era como se ele desenhasse seus músculos de propósito.
— Desculpa a demora. — o garçom se aproximou e me ajeitei na cadeira, mas Taemin se levantou.
O prato foi colocado em minha frente e ao invés do sorvete uma caixinha vermelha estava em seu lugar. A música parou e quando foi procurar Taemin, ele estava ajoelhado na minha frente.
— Taemin, o que..
Ele pegou a minha mão e olhou no fundo dos meus olhos. Odiava como ele conseguia ler minha alma quando me encarava assim.
— Heloísa, sei como as coisas funcionam para vocês, acredite, eu pesquisei muito sobre isso, mas não posso mais negar o desejo que me consome todos os dias. Em minha criação, quando você encontra a pessoa, o desejo da sua alma, a pessoa que você se sente completo apenas de pensar nela, você deve com suas forças, fazê-la ser sua para o resto da vida. — Ele respirou fundo e continuou, mas sua voz vacilou um pouco. Eu não sabia dizer quem estava tremendo, eu ou ele. — Por isso, Heloísa...
Do lado de fora, ou de dentro mesmo, não sabia, estava fechada em uma bolha com Taemin, pessoas gritavam "Feliz Natal"
— Você quer se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
FanficOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021