Os dias passavam lentamente, entre a preocupação com Taemin e cuidando de Yuri que estava crescendo incrivelmente rápido em tão pouco tempo.
Como agora Taemin estava servindo em um escritório perto de casa, era bem mais fácil ter notícias e vê-lo um pouco mais. Ele ainda não podia voltar, mas sempre que era possível ter acesso ao telefone, passamos cada segundo conversando, e as cartas continuavam. Ele mostrou o seu armário e fiquei surpresa quando todas as polaroids que tinha enviado decoravam cada centímetro do espaço.
Simplesmente odiava ter que desligar e ter que aguardar para tê-lo novamente. Só esperava que tudo isso acabasse o mais rápido possível.
⏳
Faltava pouco, em menos de quatro meses, Taemin estaria finalmente de volta. Os dias no meu calendário pessoal estavam riscados um por um, porque queria visualizar todos os dias à sua volta. Eu claro, não era a única que estava me organizando para a sua volta. Todos estavam.
Naquela manhã, quando levei Yui para a escolinha, contei que hoje era o dia que ele mais gostava.
— Appa?
— Sim, vamos ver seu appa hoje, mas prometa que vai se comportar hoje, e comer toda a sua comida.
— Prometo. Ficar forte e mostrar para o appa.
— Exatamente. Dá um beijo na mamãe. —Yuri beijou meu rosto e correu atrás de Jonghyun que quando o alcançou segurou a sua mão e o guiou pela escola.
— Por favor, me avise se ele tiver problemas de novo. — Pedi para a professora e ela concordou de imediato.
Era difícil quando Yuri estava tão acostumado a ter Jonghyun junto todos os dias até mesmo na escola, e agora ele teria que mudar de escola. Claro que não concordava com as suas atitudes, mas era difícil para ele quando era ignorado pelas outras crianças e seu único amigo ir embora.
Com peso no coração, o deixei e partir para fazer as compras para o nosso piquenique.
Taemin comentou diversas vezes como queria ir em um parque que tem bem perto do seu quartel, mas como o tempo estava sempre nublado, sempre era adiado. Porém, finalmente o sol brilhava intensamente e seria possível termos um tempo em família. Apenas nós três.
Nunca tinha feito um piquenique na verdade, era algo totalmente novo e estranho. Algo que apenas casais faziam em filmes americanos e não no Brasil. Pelo menos era o que tentava acreditar, mas minha vida não era mais a mesma, então estava começando a abrir mais meu coração para coisas que eram tidas como "bestas" por alguém do passado.
Segui passo a passo a lista de compra e preparação que vi em um canal de Youtube e quando terminei, estava tão perfeito quanto imaginava que ficaria.
Sorri satisfeita com o meu trabalho e decidi que era hora de me arrumar. Separei um vestido que combinava com as roupas escolhidas por Yuri antes de ir para escola. Como poderia um menino de quase três anos querer decidir a própria roupa? Talvez estivesse passando muito tempo com o primo.
Ana buscou os meninos na escola, e mal tinha terminado de me arrumar quando Yuri entrou correndo para me abraçar.
— Como foi a escola hoje?
— Legal.
— Mesmo?
— Quero ver o appa. — Ele disse animado.
— Fica tranquila, tia. Ele passou o dia na sala, até achei estranho quando não veio me procurar no recreio. Quando fui ver, ele estava quietinho na mesa dele comendo tudo. — Jonghyun bagunçou o cabelo de Yuri que sorria satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
Fiksi PenggemarOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021