Cada movimento de Taemin era como uma dança sincronizada com o meu prazer e com cada gemido que me foge, ele sabe o que fazer a seguir para arrancar o próprio.
Era a primeira vez que eu não fingia ter um orgasmo. Era a primeira vez que fui até as nuvens, a primeira a vez que experimentei o que era o sexo realmente.
Tudo era novo.
Principalmente quando Taemin permaneceu abraçado comigo após a nosso momento e acariciava os meus braços e cabelos.
Eu quero dormir, estava cansada e com muito sono, mas estava com medo de dormir e descobrir que era tudo apenas um sonho.
Não sei se ele sabia que ainda estava acordada, mas eu o cantando baixinho entre os seus carinhos, uma das músicas que eu mais gostava.
"Você é minha palavra, minha sentença, toda minha linguagem
Eu posso ter outros pensamentos, eu posso sonhar outros sonhos
Mas no fim, eu estou falando apenas de você
Mesmo que eu conte incessantemente as estrelas e não tente sonhar
Resta incontáveis razões
Por que eu penso em você a noite toda
Eu sei, eu não posso continuar sem você
Eu sei, eu não posso nem sonhar sem você
Meus sonhos que são você que
Eu sempre desenhei, sempre esperei
Já se tornou realidade para mim"
Ele fez com que eu dormisse com a sua voz doce e acabei adormecendo em meio a lágrimas, o abraçando tentando manter o mais próximo possível aquela felicidade enorme que estava sentindo.
Realmente estava muito feliz. Tão feliz que só queria chorar.
No dia seguinte, tudo que conseguimos fazer foi passar o dia entrelaçados
um ao outro. Levantar apenas para buscar a comida na porta ou para usar o banheiro, mas fora isso, nenhum dos dois cedia o outro.
Sempre que ele me penetrava conseguia sentir tudo, não apenas o seu corpo, o seu cumprimento, mas algo além, os seus verdadeiros sentimentos. Sempre que sentia o seu coração batendo forte contra o meu corpo, tudo o que queria era que o tempo parasse.
Só que a realidade não é como queremos e quando ele colocou sua mala no carro e me beijou uma última vez antes de partir, percebi como o tempo passa mais rápido quando estamos felizes.
Aquela era a pior parte. Ter que dizer adeus.
Meu coração só não se partiu mais uma vez porque a aliança em meu dedo brilhava intensamente como uma lembrança que mesmo longe, ele ainda seria meu.
⏳
Depois de um natal incrível, era hora de me preparar para o ano novo. Minha mãe estava vindo para São Paulo para ficar o feriado ao meu lado. Estava ansiosa para vê-la mais uma vez quando era para estar morando com ela nessas horas, mas não me arrependia de ter ficado, pelo o contrário.
Depois que ela chegou e passou os dias comemorativos, ela me fez comer como se não houvesse amanhã. ela levantou as mangas e fez minhas tias ajudarem a mudar quase que a casa toda. O quarto do Yuri estava completamente pintado de verde esmeralda, com caixas espalhadas por todos os lados só esperando para serem montadas.
Não apenas esse quarto, mas minha mãe pintou toda a casa e mudou todos os móveis de lugares. Quando parei finalmente para analisar, aquela casa era outra. Como se finalmente uma luz que não existia atrás brilhasse por todos os lados. Era tudo tão leve e confortável que mal parecia a mesma casa que vivia com Carlos. Era muito melhor.
Claro que para ajudar, minha mãe não deixou de se gabar para todas as suas irmãs o genro que ela tinha agora.
Quando Carlos foi embora, sabia que eu era o assunto de toda a família, com todo que fosse de invenção que poderiam inventar, fora os absurdos que fizeram questão de falar sobre mim, a própria família.
Mas agora, minha mãe fazia questão de esfregar Taemin na cara de cada um, o que eu odiava já que não queria que soubessem, mas tudo piorou quando ela o conheceu e ele deu total carta branca.
Ele só podia ser louco.
Tive sorte que ela foi embora antes que ele voltasse. Ela ficaria mais insuportável.
Acabei rindo quando ela beijou o meu rosto e repetiu mais uma vez:
— Ele me prometeu que vai cuidar de você e do meu neto com a própria vida, isso não se encontra todo dia, então não o magoe.
— Mãe, está mais preocupada com ele do que comigo?
— Eu nunca senti sinceridade no Carlos, sempre te disse isso e olha o que deu? Te largou com um filho para criar sozinha, claro que mesmo se estivesse com aquele peso de porta daria no mesmo, mas no Taemini (sempre ria quando ela dizia o seu nome errado), senti sinceridade, então presta atenção.
— Tá bom, tá bom.
— Eu te amo! — Ela beijou o meu rosto e partiu no ônibus de viagem.
⏳
Faltava muito pouco agora, 32 semanas. Pelo menos, eu achava que era muito próximo. Minha barriga estava maior do que eu imaginava e o cansaço era maior. Minhas pernas estavam tão inchadas que preferia optar por chinelos ao sair.
Claro que a primeira coisa que Taemin fez ao pisar o pé dentro de casa foi largar a sua mala no chão e abraçar minha barriga.
— Você cresceu demais enquanto o papai estava fora. — Ele dizia para ela. — Não pode, como vou acompanhar tudo tão rápido?
— Você sabe que vai ser pior quando ele nascer. — comentei rindo e ele me ignorou.
— Sua mãe se nega a ir morar com o papai lá fora. — ele resmungou e finalmente me beijou. — Estou ficando chateado como ele está crescendo tão rápido. Vou perder tudo desse jeito. — Seus lábios roçaram minha bochecha e ele cheirou meu pescoço. Um gemido escapou da sua garganta.
— Você ainda pode montar o quarto dele, não é emocionante? — rindo tentei animado, mas tudo que podia fazer realmente era abraçá-lo.
— Mais tarde. — Ele bocejou e me puxou para o quarto. — Primeiro, preciso dormir um pouco.
E ele realmente dormiu o dia todo. Só acordou quando era muito tarde, mas a sua energia era tanta que acabei dormindo no sofá que ele fez questão de colocar no quarto para observá-lo brigando com o manual de instruções. Ele não queria admitir, mas sempre que eu fechava os olhos (que ele achava, claro), ele colocava as instruções no tradutor.
Acordei com os seus lábios tocando todo o meu rosto. Estava na cama.
— Como você?
— Eu a trouxe para cá, parecia com frio.
— Não, mas eu estou pesada, você não deveria me pegar no colo.
— Não precisa se preocupar, estou levando o seu peso há semanas na academia para esse momento. — ele sorriu orgulhoso.
— Você é realmente incrivel. — sorri sonolenta e ele voltou a beijar o meu rosto.
— O melhor para a minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine - Taemin
FanficOnde uma mãe solo e de primeira viagem conhece alguém que vai mostrar que as vezes, pode valer a pena confiar novamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡♡♡ ‹ OBRA ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! › 2021