Capítulo 17

266 35 3
                                    

Estava em choque.

Paralisada.

Taemin estava parado bem na minha frente, a caixinha vermelha agora aberta em suas mãos, ela carregava um lindo anel solitário com uma pedra grande demais para um anel. Ele parecia até paciente enquanto eu o encarava. Será que estava de boca aberta?

Era por isso que Ana perguntou aquilo? Então ela sabia de tudo desde o começo. Ela poderia ter sido mais amiga e me avisado. Eu não sabia o que falar.

Sim, eu gostava dele, ou até mais que isso. Pelo menos, eu sabia que eu gostava dele mais do que estava acostumada a gostar de alguém.

Eu quase engasguei quando respirei.

— Mas e a sua carreira? Seus fãs? Sua família? Eu não quero prejudicar você, não quero que você sofra com essa decisão e...

— Espera, espera. Respira. — Ele segurou minha mão com mais força e se aproximou mais, seu rosto bem mais próximo do meu mesmo que ele estivesse ajoelhado ainda.

Fiz o que ele disse e respirei bem fundo e continuei:

— Eu pesquisei, e muito. Sei que você só de estar aqui com você poderia causar um mega problema com os seus fãs, eu não sou a única ciumenta. — forcei uma risada. — Além do mais, que a sua cultura não aceita pessoas de fora, principalmente alguém que está grávida fora do casamento.

Ele respirou fundo e sorriu.

— Eu sabia que você diria algo assim, mas vamos fingir por um segundo que nada disso existe. Apenas você e eu, sem todas essas coisas, vivemos em uma bolha sem nada dessas coisas que te preocupa, qual seria a sua resposta? Você gostaria de passar a sua vida ao meu lado?

— Mas tudo isso existe. — rebati.

— Você confia em mim? — Fiz que sim. — Então nada disso que te preocupa existe, e se existir, eu vou te proteger, vou cuidar de você, do Yuri e darei um jeito até mesmo se o mundo ficar do avesso. Eu só preciso que você aceite.

Era difícil.

Meu coração batia tão forte que sentia como se fosse uma batedeira no peito.

Era a primeira vez que diziam algo tão lindo assim para mim.

Na verdade, era a primeira vez que me pediam em casamento.

O dedo quente de Taemin tocou minha bochecha e percebi que estava chorando.

— Se você não quiser, eu vou entender. — Ele estava levantando quando segurei o seu braço. Eu não podia deixá-lo ir. Não podia deixá-lo ir embora achando que não o queria.

— Eu aceito! — Ao sorrir, mais lágrimas caíram. — Eu aceito casar com você.

Odiei estar com os olhos tão cheios de lágrimas que não consegui ver o seu rosto direito. Só vi que ele também chorava quando ele me abraçou e algumas das suas lágrimas molhou meu ombro nu.

Ao se afastar, sequei meus olhos e Taemin anunciava alguma coisa e a música voltou a tocar, mais animada dessa vez. O homem que me levou até ali, voltou carregando um buque muito maior e me entregou. Era tantas flores que mal conseguia ver Taemin que agora segurava minha mão novamente e colocou o anel em meu dedo. O tamanho perfeito.

— Prometo nunca fazer você se arrepender dessa decisão. — Ele beijou meus dedos.

— Eu sei que não vou.

Antes que ele se afastasse, segurei seu rosto e o puxei por entre as flores e o beijei.

Pouco me importei quando enfiei minha língua em sua boca, apenas matei minha sede.

Shine - TaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora