Cap 31
Vingança?
De quê?
Não sei!
Até sei…
Medo…medo de admitir…
Quis vingar-me por o querer, por o meu corpo acordar só com o som da sua respiração, por ele me ter destruído a pouca e medíocre esperança depositada no Jeremy.
Vingança por ele me deixar neste quarto, por ameaçar a minha mãe…por me fazer pensar em acabar com a vida de outro ser humano…por me fazer sentir segura e de uma forma doente, mórbida…amada.
É suposto a vingança acalmar, trazer aquela sensação de preenchimento de um dever cumprido…é mentira!
Não me trouxe nada!
A vingança dói ainda mais.
Sei que sofro por mim, mas também sofro por ele!
Talvez até mais por ele, do que por mim. É um sentimento estranho…não vi a sua expressão quando gritei o nome do Jeremy, mas consigo ver a sua cara, os seus olhos ganharem uma vida de sofrimento. Os seus ombros descaídos numas costas perfeitas marcadas pelas cicatrizes…sei que lhe dei mais uma…a cicatriz mais recente é minha, tem o meu nome escrito.
Ainda não tomei banho, ele continua comigo, dentro de mim…o seu cheiro…a sua voz continua no meu ouvido…os seus pedidos ainda cá estão…
Vou à porta de Lou, mexo na maçaneta…tento abri-la, puxá-la…
No desespero, bato na porta, bato com força… Retiro o braço da imobilização, nem sei como ele ainda se mantém, esqueço a dor e bato com toda a força que a dor e a raiva me permitem, sei que choro, que não vejo nada além de água, mas bato…grito por ele…chamo-o com toda a força que a minha pouca voz permite…bato e choro…não tenho mais nada para fazer além disso…não me sobra mais nada…
Só o nome dele…
Só a força para continuar a castigar aquele pedaço de madeira.
A porta abre de repente…
Limpo as lágrimas com as costas das mãos…um pedaço de felicidade atinge-me, para morrer logo de seguida…
- Turat… - mumuro.
- Estás doida? – a sua voz é dura.
Dou dois passos para trás.
- Azazel… - consigo dizer.
Turat entra no quarto, as lágrimas continuam a cair, sinto-me cansada…a minha respiração diz-me que estou cansada.
- O que é que queres, Emily?
Não o consigo ver bem…respiro fundo para que consiga falar.
- Eu preciso de falar com ele…por favor. – as lágrimas não me deixam controlar a voz.
- Ele não está…saiu!
Abro demasiado os olhos para ver Turat…
Não acredito nele…Turat mente-me…Azazel mentiu.
- Ele está…eu sei que está…por favor! Eu só quero pedir-lhe desculpas…vai ter com ele e diz-lhe que quero pedir desculpas…eu não queria dizer aquilo…eu não queria…
- Calma!
Assusto-me com o seu tom de voz, saio do meu torpor.
- Tu não estás a perceber, Turat. Eu fiz merda…eu sei que fiz merda…não é o frasco…por favor…chama-o….por favor… - aproximo-me dele. – diz-lhe… - respiro fundo. – diz-lhe que eu sou má, que eu só o quis magoar…mas não quero…não quero magoá-lo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de Pedra disponível até 31/12
Mystery / ThrillerTudo na vida começa por: Era uma vez… A minha história poderia começar assim! Era uma vez uma menina que sonhava ser médica…que sonhava casar…que sonhava ter um príncipe e um castelo com torres, com uma fada madrinha a espalhar o pó mágico da Felici...