Capitulo 34

6.3K 668 227
                                    

O watt está a dar erro, tive de eliminar o capitulo e voltar a repostar, peço desculpa pelo incomodo...


Beijos Gordos e Gostosos


Fui despida...

Tenho ordens para ter sempre as mãos atrás das costas...

Estou mais uma vez ajoelhada...

Escuto um discurso...

- Não vais ter nome...

" Já não tenho!"

- Vais fazer apenas o que te digo.

"Não tenho escolha."

- Eu gosto que me chupem, me chupem bem...mas vais perceber que é só isso que vais fazer...vais chupar-me e eu não vou gozar!

"Obrigado Deus!"

- Julius vai acabar o serviço por mim...

Sei que abro os meus olhos para ele...

- A tua vida vai ser assim comigo, até eu decidir o que fazer contigo. Vais servir-me! Nunca te vou foder...vou assistir outros foderem-te e vou vir-me para cima de ti...Nunca te vais queixar...nunca vais reclamar...

"Por que é que eu não choro?"

- Se fores boa, vais ter uma vida santa...se fores má... - ri. — Se fores má...sofres!

Julius mexe-se na cadeira...tem uma ereção monstra.

- Azazel... - mais uma vez chamo-o baixo...já não consigo gritar.

- Eu convidei-o para assistir, mas ele declinou o convite. Disse que já sabia como tu fodias...

Aproxima-se de mim...o seu pau cutuca-me os lábios, mas não consigo abri-los. Eu mentalizo-me que tenho de abri-los, mas não os abro... ele empurra com força e não abro.

- Queres fazer-te de difícil?

Aperta-me o nariz. Sustenho a respiração o máximo que consigo, mas o corpo atraiçoa-me e precisa da merda do oxigénio! Precisa de respirar...levanto o canto do lábio, apenas o que julgo suficiente para passar um fiozinho de ar...mas ele aproveita a pequena abertura e entra dentro da minha boca.

Agonio-me quando bate na minha garganta...mas nem assim o corpo chora!

Não sei quantas vezes entra e sai...sei que para de repente. Afasta-se!

- Julius, não tinhas fechado a porta?

- Eu... - ele gagueja.

Oiço o tilintar de uma chave...tenho medo de olhar para o lado, medo que seja apenas uma alucinação...medo de me encher de esperança, apenas para de seguida cair no abismo da desilusão.

- Tenho as chaves... - Azazel murmura. — Sei que é uma coisa burra, ter as chaves de todas as portas da sua própria casa...mas chama-lhe uma síndrome qualquer.

Sorrio...o quarto já não cheira a medo, a dor...cheira a Azazel.

- Decidiste aceitar o meu convite para veres este monte de merda — sei que sou eu — que tu me deste a ser fodida...

Azazel ri.

- Sabes que também tenho o estranho vício de ter aparelhos de som de alguma qualidade nas várias divisões da minha casa. Foi com algum divertimento que me disseram que preferes assistir a foder. — passos. — Estou maravilhado contigo Julius... Estiveste com um pau enfiado no cu durante três horas e ainda consegues levantar a merda de cinco centímetros que tens entre as pernas...acho que gostaste...lembra-me da próxima vez de te enterrar algo maior.

Anjo de Pedra disponível até 31/12Onde histórias criam vida. Descubra agora