A calma abandonou esta casa. Ninguém fala...mas todos sabemos que abandonou.
Muitos homens partiram. Não tinha ideia que pudessem viver tantos no complexo.
Ouvi alguns seguranças falarem que Azazel tinha suspendido todos os serviços, tinha acabado com os treinos militares...outros seguranças sussurravam pela casa que ele tinha cortado relações com Gustaff e este tinha suspendido todos os negócios e apoios a Azazel.
A verdade ninguém sabia...mas se uns partiram, outros chegaram.
Homens na sua grande maioria europeus, olhares assassinos...acamparam literalmente na frente da casa...
O meu receio crescia de dia para dia.
Quatro meses e uma semana!
A vida é igual...barriga a crescer! Azazel dorme do meu lado...no seu canto, nunca vem ao meu.
Na noite seguinte à nossa conversa, ele tentou ter uma nova, mas eu não consegui falar. A única coisa que estava na minha cabeça eram as suas palavras: não há espaço na minha vida para uma criança.
Se na vida dele não existe o espaço, na minha todo o vazio, toda a minha energia é dedicada e preenchida por Jimmy.
N sei se é o facto de estar grávida, mas Jimmy desperta em mim o que há de melhor...sou mais paciente, tolerante.
Descobri um prazer em contar as mesmas histórias vezes sem conta...quando termino, ele pede que conte de novo. Leio os Três Porquinhos e perdemo-nos em gargalhadas quando tento imitar o Lobo-mau.
Termino a história pela quarta vez, quando batem à porta.
- Ente! - Jimmy grita e pula na cama.
Turat entra e dá um sorriso amarelo, apanha Jimmy no ar, quando este voa na sua direcção.
- Então campeão? - a criança abraça-o. - Emily, a Naty chegou.
- Hoje? Ela era para voltar só para a semana.
-Ela vem examinar o Jimmy...
Saio da cama, puxo a camisola que a cada lavagem tento alargar mais um pouco.
- O Jimmy não está doente. - torço o nariz.
- Eu sei! O Jumbe quer um relatório clinico dele, antes...- coloca Jimmy no chão.
- Antes de quê?
Ele foge do meu olhar...
- Antes de...entregá-lo!
Abano a cabeça.
- Não! Ele não vai entregá-lo. -grito. Jimmy assusta-se e esconde-se atrás das pernas de Turat. - Onde é que ele está?
- Emily, não faças nada...ele já decidiu. Vamos ter de aceitar.
O meu sangue ferve, a raiva é grande...
- Aceita tu ...se quiseres!
Saio do quarto de Jimmy, procuro por ele no nosso...nada! A raiva é o meu combustível. Chego ao escritório num piscar de olhos. Abro a porta de rompante...
E...
O...
Meu...
Mundo...
Cai...
Cora está dobrada sobre a secretária, vestido levantado...a água corre na cada de banho...
Não choro...não quero! Não posso...
Fico paralisada no lugar.
-Eu disse que o teu tempo ia acabar... - ela sussurra com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de Pedra disponível até 31/12
Mistério / SuspenseTudo na vida começa por: Era uma vez… A minha história poderia começar assim! Era uma vez uma menina que sonhava ser médica…que sonhava casar…que sonhava ter um príncipe e um castelo com torres, com uma fada madrinha a espalhar o pó mágico da Felici...