Capitulo 47

5.1K 618 138
                                    

Bip...

Bip..

Bip...

Reconheço o som...conheço-o bem...tão bem que poderia ser a banda sonora da minha vida!

Gosto do som...da cadência...do compasso...da melodia...

Bip...

Bip...

Vozes...

Não sei o que dizem, quero compreendê-las, mas só escuto dor...a dor ouve-se, mas não se ouve o que dizem!

Não quero sentir dor...

Não quero sentir...

Desliga cérebro...

Desliga! – é a merda de uma ordem...

D.E.S.L.I.G.A

Desli...

Des...

Bip...

Bip...

Bip...

Xxx

Uma borboleta bate as asas num determinado ponto do globo, no seu antípodas dá-se um furacão, este é o efeito borboleta, a teoria do caos.

Mexo um dedo do pé e a minha cabeça explode...é o meu efeito borboleta...o meu corpo é o caos.

Bip...

A melodia continua!

Bip...

O corpo pede para abrir os olhos.

Bip...

Não quero!

Bip...

Mexo uma mão.

Imagens chegam em catadupa, passam os frames de um filme em segundos, um filme de acção, reles e de mau gosto. Os meus olhos fechados usam o meu corpo como uma tela. Projectam em mim tudo...Cora a pontapear-me...Moyo!

A minha face a ser soqueada e retalhada.

Turat morto!

Ela morta...ele morto!

Thomas...

Thomas de joelhos ...

Uma mola está na cama, empurra-me...sento-me....escuto os meus gritos....dor...dor...dor...

Estou a afogar-me...uma mão agarra-me e eu sinto todo o oxigénio entrar em mim...é oxigénio demais, não consigo respirar...é pesado e empurra-me novamente para a cama...

O oxigénio arde...um cheiro refresca-me...é o cheiro da mão que me salva...o cheiro fala, mas não o escuto...cansada....derrotada...

Fala...quero escutar a voz....

Bip...

A dor acalma com a mão...

Bip...

O cheiro traz-me paz...

Bip...

Vou só dormir...

Bip...

Xxx

Estou acordada, mas não quero abrir os olhos.

Passo a língua por dentro da bochecha, avalio a dor...existe uma dormência...

Sei que não estou sozinha no quarto. Escuto a respiração, um suspiro desesperado, cansado que é dado de tempos a tempo. Um corpo que mexe, a roupa que roça na cadeira e sinto o cheiro.

Anjo de Pedra disponível até 31/12Onde histórias criam vida. Descubra agora