capitulo 48

4.4K 548 71
                                    

Peço desculpa por só publicar hoje, mas na 4 feira fiz anos e ontem 5 feira estava com ressaca.

Sei que a ressaca para algumas não é desculpa, mas para mim ressaca é incapacitante!

Mas para vos compensar...publico este Capitulo e um pequeno Bónus...

Vou alterar as postagens para sexta-feira, para não falhar mais, mas fica a promessa que se conseguir antecipar os capitulos que faltam (2/3 no máximo) fa-lo-ei!

Beijos Gordos e divirtam-se :)

_______________________________________________________________________________

Escolhas...caminhos...direcções.

A vida seria mais fácil se conseguíssemos fazer sempre o nosso caminho a direito, se traçássemos apenas um rumo...mas somos humanos e como humanos que somos invariavelmente ficamos cansados da paisagem da nossa viagem...do rumo que tomamos. É a nossa condição...está inscrito nos nossos genes desde que apareceu o primeiro hominídeo.

Se na minha vida tivesse caminhado a direito, nunca estaria nesta situação.

Desde pequena sempre tive um rumo: ser medica.

Mantive-me nele... não fiz escolhas ou alterei a minha direcção porque no fim do dia, no fim da estrada, o meu objectivo sorria para mim

Durante bastante tempo no meu caminho não virei a cabeça para a direita, nem para a esquerda, raramente olhei para trás....reconheço apenas que não o fiz por medo! Medo de gostar das flores que o caminho da direita me oferecia, ou medo de amar o céu azul que a estrada da esquerda me apresentava. Foi sempre mais fácil seguir a direito, viver apenas das experiências que o meu caminho me oferecia.

Fiz pequenas escolhas ao longo da vida, mas nada que alterasse o destino final. Saltei umas quantas pedras, em certas curvas ou contra-curvas deixei de ver o objectivo...mas fui mantendo-me fiel.

Então quando foi que me perdi?

Quando é que a merda do GPS, deixou de funcionar?

Quando vim aqui parar?

É tão simples a merda da resposta...tão simples que dói.

Por mais que seja seguido um rumo, existem variáveis e constantes...o caminho é constante as variáveis dão pelo nome de: PESSOAS.

Não vivemos sozinhos.

Ao longo da estrada vamos dando boleia às pessoas que surgem... tudo se torna básico e simples. Se eu dou boleia a pessoas na minha vida, essas pessoas dão-me boleia na sua vida.

E aqui dão-se as primeiras escolhas inconscientes. Não viramos para a direita, não olhamos para a esquerda, mas basta a puta de uma pessoa que nos dá boleia virar de direcção para a puta da nossa vida fazer um desvio.

Escolhi casar com Jeremy..escolhi estar na vida dele...escolhi o divórcio. Da mesma forma que ele escolheu desligar as máquinas à Lou e embora isso tenha acontecido numa altura da sua vida em que eu nem sonhava que ele existia, foi o suficiente para eu dar boleia a Azazel/Thomas...para o trazer para a minha vida.

Existe algo comum na nossa vida...temos um denominador comum nesta equação sem resolução...Jeremy!

Jeremy ainda que indirectamente, fez-me escolher o Ruanda.

Jeremy "obrigou" Azazel a vir para o Ruanda para conseguir dar uma vida digna a Lou.

Jeremy em ultima analise, fodeu-nos grandemente a vida...Jeremy não é a pedra no nosso caminho, Jeremy é uma montanha de merda nas nossas vidas, de estrume...foi ele que nos obrigou a ir por atalhos, por caminhos mais longos para fugirmos dele.

Anjo de Pedra disponível até 31/12Onde histórias criam vida. Descubra agora