Oláa, algumas pessoas gostaram de postar um capítulo somente de Ziam para vocês saberem o que aconteceu depois e um pouco da história de Zayn e seus pais. Espero que não tenha decepcionado ninguém e perdoem tanto pela demora de finalmente querer um desfecho dessa história. Eu amei tanto escrever a fic que deu até vontade de fazer uma sobre Ziam skskas, mas não sei se tem leitores para ler sobre Ziam. Eu amo meus Larry e sempre vou ama-los, mas também sou caidinha pelo meu Ziam!!! Aaaaa....(gritando)
Bem, comentem muito nesse capítulo e me dizem o que acharam amores <3
Zayn estava muito feliz pelo que aconteceu nos últimas dias com ele.
Claro que ele esperava que seus pais, principalmente o seu pai, aceitasse sua opção sexual e não precisasse bater mais em seu filho. Ele estava muito feliz em ter se assumido para os seus melhores amigos, Zayn se sentiu muito mal por tudo que fez por Louis.
O moreno se arrepende de ter feito tanto mal pelo garoto que Liam gostava na época, de ter feito seu melhor amigo Harry seguir a sua onda e fazer com que os dois parecessem ruins e no final, os dois não eram daquele jeito. Zayn ficou daquela forma por conta de seu pai não aceitar nenhum tipo de gay em sua casa, nenhum comentário sobre esse assunto, então fez com que Malik ficasse com raiva de tudo e de todos, e Harry era seu único amigo no qual ele confiava, mas ainda sim não se sentia 100% corajoso em admitir o que era.
Teve dias que Zayn chegava em casa e chorava por tudo que havia feito de ruim, principalmente com Louis, o garoto novo em sua escola tinha um jeito inocente e tão bom com as pessoas, se sentiu mal por ter feito aquela agressão com o garoto no meio da rua e levado Harry para o mesmo caminho.
Sentiu-se mal por arrastar Harry para o mesmo nível de agressão que Zayn, Harry era uma pessoa boa, Malik notava seu jeito com Louis e teve que fazer o garoto segui-lo da mesma forma que o moreno para nenhum dos dois se sentir-se magoados. Ele não queria que seu melhor amigo soubesse sobre sua sexualidade, seus pais conheciam Harry, suas irmãs também conheciam Harry. Era o único amigo que Zayn tinha e Harry também, então fez o que fez, mas toda vez que chegava em casa se arrependia de tal forma que mal falava com seus pais quando atravessava a sala de estar.
Claro que Zayn sempre teve uma paixão por Liam, o amigo de Louis, e o garoto ficava com raiva por não poder ficar perto de Payne e sentia-se irritado toda vez que via Liam sorrindo para Louis. Queria tanto bater naquele garoto assim como fez com Noah, mas também sempre se arrependia, por dentro ele ficava se corroendo pelas coisas ruins que fazia.
Seu pai chegava para ele e dizia "Está se comportando como um homem Zayn? Você tem que honrar a família, se eu souber que está gostando de algum garoto ou qualquer coisa do tipo, eu te expulso dessa casa". Mas Zayn estava cansado, cansado de toda vez escutar merda de seu pai, ora, se fosse realmente seu pai, o homem não teria que sempre estar ali para ele? Não teria que sempre o aceitar a qualquer custo?
Chegou um tempo que Zayn tivera que namorar com uma garota que seus pais conheceram a filha de uns amigos deles, eles a apresentaram para o moreno e ela ficou encantada por ele. Claro que Zayn sempre a respeitava e conversava tranquilamente pela garota, mas não era como queria conversar com Liam. Ele queria Liam ali sentado em sua frente na mesa enquanto sorria para Zayn, o moreno queria apresentar aquela pessoa para seus pais e não uma menina qualquer. Droga, será que simplesmente eles não poderiam aceita-lo? Era tão difícil assim, ele nunca havia mudado, continuava sendo a mesma pessoa que sempre criaram.
Mas lógico que seu pai tinha que bater nele toda vez que Zayn comentava algo sobre Liam, sobre o rapaz, então seu pai ficava fervendo de raiva dizendo que se encontrasse os dois juntos acabariam se arrependendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...