Next to you

4K 299 261
                                    




           

Escuridão era tudo que eu via, caminhava pelo corredor da escola durante a noite e podia ouvir alguns múrmuros a minha volta. Eu estava perdido e me sentia pequeno, passava meus dedos pelos armários e tentava pensar em como sair dali, parecia que tudo girava e chovia lá fora, chovia forte junto aos trovões. Havia vozes, masculinas, porém eram desconhecidas, e me esforçava para tentar descobrir de quem eram. Por que diabos eu estava dentro da escola a essa hora da noite? Tentava me mover, porém não conseguia. Queria Louis, não conseguia encontra-lo pelos corredores, tentava gritar, mas nada saia da minha boca. Não conseguia abrir meus olhos, minhas pálpebras pesavam e me sentia sonolento.

Os sussurros se aproximavam mais perto de mim e paro de andar colocando minhas mãos em meus ouvidos tentando de alguma forma, parar com aquilo, mas era em vão. Fechei meus olhos e abri para que de alguma maneira, pudesse acordar e acabar logo com esse maldito sonho. Sentia uma dor tremenda em meu peito e pelo amor de Deus, queria escapar daquele corredor, daquela escola e poder encontrar o meu Louis. Por que estava sendo tão difícil sair dali? O corredor era sombrio e escuro, não conseguia ver nenhuma luz para me guiar, e as vozes estavam cada vez mais forte.

"Aberração"

"Precisa se afastar de Louis, ele não te merece"

"Que porra Harry? Eu tenho nojo de você! Como pude ser amigo de uma aberração como você?"

Era isso que eu escutava, e queria mais que tudo acordar e pensar que fora um sonho, mas estava difícil. Meu corpo parecia pesado na cama e sentia suor escorrendo em meu corpo. Por que essas vozes falavam isso de mim?

Eu realmente não merecia o Louis? Será que estou pagando pelo que fiz com ele, é por isso?

Flashbacks percorriam pela minha mente, alternava entre o corredor e mostravam as cenas em que maltratei, humilhei e bati em Louis. Algumas cenas mostravam onde meu pai descobrira que eu era gay e me batia, me socava e me xingava, talvez tenha sido por isso que estou tendo esse pesadelo? Ou será que realmente estou dormindo?

Imagens aparecem em minha mente quando contei aos meus pais que era gay, minha mãe não esboçou nenhuma reação. Já meu pai, podia ver seu rosto ficando vermelho, as veias em seu pescoço saltando para fora. Nesse momento sabia que ele estava irado, notei seu punho se fechando, dei um passo para trás e disse "pai?", ele apertou seus olhos. Logo após, ele caminhava em minha direção e agarrou meus pulsos com força, senti meus olhos lacrimejarem e queria minha mãe, mas ela não vinha. Sentia dor nos pulsos, ele era muito forte e notei a ficando em um tom avermelhado. "Gay? Você só pode estar brincando Harry! É alguma pegadinha por acaso? Acho bom ser, por que se eu descobrir que você realmente é gay eu te arrebento!". Foi isso que meu pai disse, assenti fortemente e deixei com que as lágrimas caíssem, ele saiu da sala pisando duro e furioso, vi minha mãe me olhando assustada com os olhos arregalados, eu chorava e ela pareceu ter saído do transe e vindo até a minha direção, me abraçou e esfregou suas mãos em meus cachos.

Não consigo descrever, parece que estou em outro cenário agora, atrás dos bastidores do palco do teatro, me sentia nervoso e tremia, o suor começava a se acumular em minha testa. Escuto algumas vozes e reconheço uma que é de Louis, ele conversava com alguém, acho que era seu amigo Niall. Viro meu rosto e a cena mostra meu namorado sorrindo genuinamente para o loiro, ele vestia uma calça totalmente justa em suas pernas realçando suas belas coxas e uma camisa branca simples, seu cabelo estava em perfeito estado enquanto gesticulava suas mãos para o amigo.

Será que eu estava sonhando ou era a realidade? Pois eu não sabia distinguir, eu queria dizer, queria falar, mas nada saia da minha boca. Meu coração batia muito forte, vejo Louis sorrir para mim, eu não consigo sorrir de volta. Viro meu rosto e encaro a grande cortina vermelha fechada, posso escutar as pessoas murmurando através desse tecido. Meu nome é pronunciado por Louis, mas não consigo mover meu pescoço e encara-lo, engulo a seco e minhas mãos começam a tremer. Por Deus, isso era um pesadelo? Eu quero acordar agora e saber que tudo não se passava de um sonho ruim, mas não consigo. Apenas sinto-me remexer na cama, parece que há algo ao meu lado ou alguém, não sei dizer pois meus braços permanecem ao lado do meu corpo.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora