Feeling like a monster

8K 619 508
                                    

No dia seguinte, estava no caminho para buscar Zayn, como de costume. Ele novamente está em sua porta me esperando. Zayn sempre era pontual, então nós nunca nos atrasávamos para a primeira aula, exceto nesse dia. Algo imprevisto aconteceu e eu não poderia estar mais magoado do que já estou comigo mesmo.  Assim que fazíamos nosso trajeto, avistei um garoto parecido com Louis de costas, andando pela calçada, tentei dirigir mais rápido para caso meu amigo fosse fazer algo com o pequeno, porém Zayn o viu.

"Olha Harry, é o Louis da nossa sala, o viadinho, dirija mais depressa, vamos mais para frente, tenho algo em mente para planejar"- Eu tinha certeza do que estava por vir.

Teve uma vez ano passado que Zayn quase foi expulso por bater tanto num garoto chamado Noah só por causa que ele era gay, ele me fez também dar uns socos no pobre garoto, eu me fazia de machão, e seguia as influências de meu melhor amigo. Noah era um garoto gay de 16 anos, ele ficou tão quebrado, que Zayn conseguiu fazer com que o garoto tivesse suas costelas quebradas, eu o ajudei a fazer aquilo, depois disso me senti muito culpado. Daquele dia em diante tentei não ficar mais perto de Zayn quando estava prestes a fazer o que sempre pretendia, porém hoje aconteceu de novo.

"Zayn não, vamos para escola logo, esquece isso"- Disse com cautela e passei por Louis, que andava de cabeça baixa, segurando sua mochila em um ombro só.

"Qual é Harry, você sabe muito bem que não toleramos esse tipinho de gente na nossa frente, então pare a porra desse carro agora"- Ele disse grosseiramente me fazendo parar. Ele desceu e eu fiquei no carro.

"Zayn não!"- Tentei impedi-lo mas era tarde demais.

O meu amigo desceu rapidamente do carro, praticamente batendo minha porta, olhei para trás tentando avistar o pequeno Louis que já tinha percebido Zayn indo em sua direção. Droga, eu odiava aquilo, não queria olhar para aquela cena, não podia deixar meu amigo fazer aquilo, mas se eu fosse até lá eu também poderia ser prejudicado e era o que eu mais queria. Tentei escutar algo no qual Zayn dizia, e vi o quão aquele garoto estava assustado, tentando ultrapassar dele, tive de me segurar para não ir até lá e impedisse que Zayn machucasse o meu garoto.

"Seu bichinha nojento, você sabia que muitos bichinhas morrem? Eles merecem morrer assim como você, na nossa escola não há algum pois sempre damos um jeito não é mesmo Harry?"- Zayn grita para mim, droga Zayn! Me mantive forte dentro do carro para não ir até lá e defender o meu Louis, mas algo dentro de mim me impedia. Assim soltei uma risada escandalosa só para dizer que eu havia concordado, me senti mal.

Me sinto um idiota, avisto Zayn empurrar Louis para trás, o mesmo cambaleia, sua mochila caindo pelo chão, eu me encolho dentro do carro tentando não chorar por ver aquela cena. Estou morrendo de raiva de meu amigo, do meu melhor amigo fazendo aquilo, e dó pelo Louis. Zayn o empurra novamente fazendo com que Louis caísse no concreto duro da calçada, quero ajuda-lo, mas novamente me contenho no carro.

"Aí Harry, o bichinha está chorando, venha ver"- Zayn grita para mim e fecho meus olhos tentando não presenciar aquilo, abro-os novamente e escuto o moreno me chamar, dou uma risada disfarçada, me sinto falso pra caralho.

Zayn dá vários socos em Louis, e eu apenas querendo ir embora dali, mas não podia deixar Zayn parado lá depois que terminasse o que ele tanto queria, viro para frente tentando ignorar aquela cena horrível. Vejo que Zayn se aproxima do carro, abrindo a porta com um sorriso estampado no seu rosto perfeito. Olho de canto no retrovisor para o garoto deitado na calçada gelada se abraçando como se estivesse sentindo dor no estômago. Senti raiva, repulsa e nojo de meu amigo, eu odeio tanto quando ele faz aquilo, sinto meu estômago revirar. Percebo que ele está todo feliz e sorridente, se sentindo orgulhoso e bonito. Como ele pode? Se sentir daquele jeito? Que tipo de pessoa faz isso?

"Que porra foi aquela Zayn? Não aprendeu ainda depois de quase ser expulso por ter feito a mesma coisa com Noah?"- Grito, apertando minhas mãos no volante e minha expressão se fecha. Percebo que estou dirigindo um pouco mais rápido por conta do nervosismo.

"Qual é a sua Harry? Isso o que aconteceu foi fora da escola então não há problema algum, apenas me divertindo um pouco, fazia tempo que não fazia isso"- Quero mata-lo, então permaneço em silêncio indo para escola.

Terminando nosso trajeto em um silêncio para mim constrangedor, me sentindo um monstro, uma pessoa horrível por ter deixado que Zayn fizesse aquilo com Louis. Parando meu carro na vaga do estacionamento, Zayn sai de dentro do meu carro puto, batendo a porta com força. Ouch. Ele sai pisando duro com os pulsos cerrados, mas eu não estava nem aí para ele, ele era o errado da história.

Caminhando em direção ao banheiro, lavo meu rosto, faço aquele movimento de inspirar e expirar, repetindo umas três vezes tentando me manter calmo. Feito isso, vou para sala, olho para o fundo onde Louis se senta e o mesmo já está lá com seu corpinho pequeno meio encolhido e seu rosto abaixado provavelmente com vergonha tentando não mostrar algumas marcas avermelhadas em seu olho, sinto um aperto no meu coração. Vou me sentar, cumprimento meus colegas com a mão e sorrio para eles, a professora entra, começa a falar um monte de baboseira no qual eu não presto atenção. Depois de alguns recados da mesma, aproveito que a senhora Adams vira de frente para lousa fazendo suas anotações, pego meu celular.

Começo a digitar uma mensagem para Louis e envio, olho para o mesmo e vejo-o pegando seu celular com certa dificuldade em seu bolso, eu sabia que estava sentindo muita dor.

Eu: Sinto muito pelo que houve hoje de manhã, fiquei sabendo que levou alguns socos, deve ter sido horrível :(

Peço desculpas para ele, como se eu tivesse feito aquilo, me sentindo culpado. Sinto muito por ele, de verdade, ele não merecia aquilo. Escuto alguns cochichos atrás de mim, me viro e vejo Zayn conversando baixinho com nossos colegas dizendo como Louis apanhou e contando para todos que ele era gay, o pessoal ri, vejo a professora olhar para eles e a mesma chamando atenção.

Meu celular vibra novamente em minha mão.

Louis: Você ficou sabendo por quem?

Me pegou de surpresa, fico pensando em uma resposta, eu não poderia dizer que eu estava lá e vi a cena, ele iria ficar triste por eu não tê-lo ajudado, e eu também.

Eu: Louis, a escola inteira tá' sabendo

A senhora Adams começa a explicar a matéria, não deixando mais eu responder Louis e percebo que o mesmo guarda seu celular. Me perco em meus pensamentos olhando em um ponto fixo da sala no quanto eu me sinto um monstro, no quanto eu me sinto um otário por medo de me assumir para os meus colegas que dizem ser meus amigos, e eu não poderia fazer nada para impedir de que eles machuquem o meu Louis.

Ola olá, ta att dupla skaodkaoskdsa, espero que tenham gostado de verdade, estou fazendo até agora sobre o que aconteceu no pov do harry pra vcs saberem mais sobre seus pensamentos. Por favor comentem gente, é muito importante pra eu saber o que vocês estão achando da fic!!

Amo vcs <3

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora