Quando chegamos em meu quarto com certa pressa, Harry fecha a porta atrás de si fazendo um leve barulho estrondoso pelo ambiente. O encaro e vejo me olhar cheio de malícia com um sorriso de lado de arrepiar, nunca havia me olhado dessa forma antes, nem mesmo quando começamos a ficar. Sinto meu coração bater forte porque sei que daqui alguns minutos ele estaria dentro de mim e é o que eu mais queria agora. Harry caminha em minha direção e dou alguns passos pequenos para trás encostando na cama e me sentando na mesma, o vejo ficar entre minhas pernas enquanto meu rosto fica de frente para o seu membro que já mostrava uma ereção enorme e olha que nem havíamos feito nada!
Engulo a seco e volto a olhar para os seus olhos verdes que me encaravam com excitação e mordo de leve meu lábio inferior apenas para provoca-lo, Harry me lança um sorriso de lado deixando uma das suas covinhas a mostra. Posso sentir meu corpo extasiado de tesão só de olhar esse garoto a minha frente, abaixo meu olhar observando seu corpo todo que ainda estava com esses panos inúteis atrapalhando minha visão. Resmungo algo baixinho, mas escuto a risada de Harry penetrar meus ouvidos.
"Ah Louis, posso ver que está excitado por isso"- Sua voz sai provocadora e levo minhas mãos até a barra da sua camisa para levanta-la. Fico de pé ao lado da cama esticando a e ele levanta seus braços para me ajudar a tirar aquele pano branco idiota.
Traço meu olhar para o seu abdômen e fico abobalhado pela imagem que meus olhos presenciavam, e puta merda. Lambo meus lábios de vontade de beijar aquela barriga que continha pequenas gordurinhas e pelinhos até o cós da sua calça, não que isso fosse atrapalhar, de jeito nenhum. Então eu levo minhas mãos até sua jeans para abrir o botão e sinto suas mãos grandes me interrompendo. Meu corpo se arrepia pelo toque.
"Agora não, quem vai te dar prazer sou eu Tomlinson"- Reviro os olhos e resmungo baixinho.
Então Harry me joga devagar na cama me fazendo ficar com a cabeça apoiada pelos travesseiros e abre minhas pernas ficando entre elas. Harry fica de joelhos em minha frente enquanto abria meus botões da calça fazendo aquele barulhinho, logo ele abaixa o zíper e retira de vez o pano colado em minhas coxas que já incomodavam. Eu desejava Harry de um jeito que não sabia explicar, era algo indescritível e inexplicável, meu corpo todo se arrepiava só por ele me olhar daquele jeito e tinha certeza que sabia o efeito que causava em mim. Confesso que estava um pouco nervoso pois só havia feito sexo uma vez e não foi lá essas coisas e sei que Harry era mais experiente do que eu com isso, então arregalo meus olhos de preocupação quando sinto suas mãos massagear meu pênis por cima da minha cueca. Gemo baixinho.
"Está tudo bem Lou? Posso ver seu olhar preocupado" – Ele soa calmo e me apoio em meus cotovelos vendo Harry me apalpar com a sua mão.
"Eu só...estou nervoso"- Confessei e ele fica sobre mim dando um selinho em meus lábios e sinto sua barriga encostando na minha pele. Harry leva suas mãos até minha franja afastando da minha testa.
"Vou cuidar de você, não vou te machucar"- Assinto e coro fortemente ao que ele adentra sua mão por debaixo da cueca logo sentindo seus dedos brincarem com meu pau.
Gemo manhoso e me contorço na cama mexendo minhas pernas conforme Harry movimenta sua mão rapidamente em meu membro. Sinto meu sangue pulsar ao ritmo de Styles e arqueio minhas costas pedindo por mais contato pela sua palma, mas eu não queria ficar apenas nisso, então levo minhas mãos até minha cueca abaixando a ficando na metade da minha coxa. Harry entende o que eu quero dizer e arranca jogando para longe e não me importo para onde minha cueca havia caído. Mordo meus lábios quando o vejo se agachar ficando frente a frente com meu pênis, Harry me olha extasiado e lambe sua boca antes de abocanha-lo de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...