Dor, era o que eu estava sentindo. Muita dor, meu corpo todo estava dolorido e quando abri os olhos, observei o teto azul e não era do meu quarto, olhei em volta e as paredes eram das mesmas cores, azul. Eu sentia uma brisa gelada bater em meu rosto, avistei que havia um ar condicionado na parede quase no teto, puxei o cobertor um pouco mais para cima do meu corpo. Senti que estava deitado numa cama desconfortável e eu não conseguia me mover direito por conta da dor. Eu não me lembro de muita coisa que aconteceu ontem, e como vim parar nesse lugar estranho, escutei alguns cochichos ao meu redor, mas não entendia direito sobre o que estavam falando. A única coisa que me lembro foi de Harry me deixando na biblioteca dizendo que precisava ir ao banheiro e o quanto eu havia ficado zangado por ele ter feito aquilo. Então acabei me lembrando de Zayn e alguns amigos chegando lá dentro e dizendo algo para mim que não me recordo no momento e me fazendo sair da biblioteca e ir em direção ao ginásio, e depois disso só me lembro de sentir muitas dores, e não sei se foi isso mesmo mas acabei escutando a voz de Harry. Então tentando me ajeitar naquela cama desconfortavelmente ruim, grunhi de dor e escutei uma voz rouca se aproximando. Eu não estava enxergando direito, minha visão estava um pouco turva então eu apenas escutava as vozes."Louis, deixe que eu te arrumo você não pode se mexer"- Olhei para a pessoa ao meu lado e estreitei pouco os olhos e deduzir ser o Harry, mas o que ele estava fazendo ali?
"O-o que?"- Minha voz sai grogue e eu coço a garganta para tentar novamente falar. Harry me olha apreensivo e saindo de perto de mim ficando ao lado em pé.
"O que você está fazendo aqui?"- Eu digo um pouco bravo pela sua atitude de estar tentando "me ajudar" que no caso eu estava estranhando muito aquilo.
Harry me ignora e encosta sua mão em meu ombro para me afastar do travesseiro, ele ajeita o mesmo mais para cima e me puxa um pouco com uma leve dificuldade me fazendo ficar mais em pé naquela cama. Depois daquele ato do cacheado, ele se recompõe e fica ao meu lado em pé novamente e olha para o médico em nossa frente nos observando com ternura. Escuto a voz de uma mulher entrando no quarto e percebo que é a minha mãe vestida com o seu uniforme azul do trabalho com a voz toda desesperada e vindo me abraçar, grunho de dor e ela se afasta rapidamente, noto Harry ao lado dela com um jeito meio desconfortável, coçando a nuca.
"Ah meu Deus Louis, o que fizeram dessa vez com você?"- Estranho sua voz, eu só não estava com dor no corpo?
"Mas como assim?"- Pergunto desentendido e minha mãe não havia notado Harry atrás dela até o mesmo se pronunciar.
"B-bom, depois que eu saí da biblioteca, Zayn havia me mandado uma mensagem dizendo que precisava me encontrar no banheiro. Quando cheguei lá ele não estava então fiquei confuso, e aí meu celular vibra e era uma mensagem su...quero dizer, encontrei Niall no refeitório quando estava voltando para lá onde estávamos reunidos e ele me disse que Zayn estava com você. Ele te espancou Louis, você estava muito mal, caído no chão. Então, eu e Niall tivemos que levantar você, eu te coloquei no carro e aqui está você"- Ele diz gesticulando as mãos um pouco nervoso e minha raiva cresce e penso como ele foi estúpido de acreditar que Zayn estava querendo o encontrar no banheiro. Sinto meu rosto ferver e meus olhos se estreitam, ele me olha com ternura com aqueles olhos verdes que eu tanto gosto e me deixando cada vez mais puto.
"Que porra Harry! É culpa sua você ter deixado Zayn te enganar, ou será que foi parte do plano de vocês dois? Você quis se fazer de bonzinho e me trazer até aqui para ficar tudo bem? Sai daqui Harry não quero te ver, eu te odeio já deixei bem claro!"- Grito e vejo minha mãe encarar Harry assustada.
O cacheado em minha frente me olha com uma expressão de culpa, e eu o encaro com uma carranca no rosto. Eu o odiava, ele não poderia ter me deixado na biblioteca sozinho sendo que estávamos trabalhando no projeto. Minha mãe o cumprimenta e ele acena para ela com um jeito um tanto desconfortável, me pergunto de onde eles se conheciam? Cruzo os braços e fiquei de cara fechada, olho de canto de olho e vejo Harry assentindo e indo em direção a saída. Harry não poderia me tratar daquele modo, primeiro ele me bate, me xinga e depois ele vem querer me dar carona, ser todo carinhoso comigo. Ele não tinha todo aquele direito, eu só queria que ele fosse embora, era pedir demais? Olho de canto de olho e vejo Harry se despedir de minha mãe e a mesma acena de volta dizendo que tudo ficará bem. Observo aquele garoto que me trouxe até aqui caminhando até a porta e o médico o acompanha fechando a mesma. Eu suavizo meu olhar e solto meus braços cruzados apoiando em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...