A partir de quando o Louis sai do boliche vcs podem colocar a música It will rain do Bruno Mars vai ficar mais emocionante :)
Ultimamente me venho pensando no Louis, isso era ridículo pois nunca pensei em homem nenhum, na verdade, já parei para pensar no Nick, ele até que era bonitinho, mas nada comparado ao garoto de olhos azuis. O jeito que ele dava risada ao lado de Niall, as ruguinhas aparecendo no canto dos seus olhos, o nariz empinado parecendo uma bolotinha, eu me pegava sorrindo e quando Zayn me perguntava o por que eu fechava meu sorriso na hora.
Eu sabia que teria que passar um bom tempo com Louis por causa desse projeto, e sabia que iria me irritar por estar perto da "bichinha", honestamente eu odiava quando xingavam o Louis. Eu queria me bater toda vez que batia em Louis, se eu pudesse protege-lo de todo mundo eu o protegia, mas como eu já disse acabaria com a minha reputação. Zayn seria o primeiro a fazer com que nossa amizade acabasse, ele era todo machão, dizia quantas garotas havia fodido, e aquilo para mim já não me interessava mais após Louis entrar na nossa escola.
Eu mentia para ele quantas eu havia pegado também, me fazendo se sentir enojado de mim mesmo. Então eu estava ali deitado em minha cama no final da tarde, pensei em mandar mensagem para o Louis, mas ignorei esse pensamento. Minha mãe havia saído com uma amiga dela dizendo que conheceu dias atrás, e até agora ela não tinha me apresentado, ela era de apresentar suas amigas, mas não sei por que dessa vez não fez.
Acabei sorrindo ao imaginar Louis agora do meu lado com suas mãozinhas pequenas em volta de minha cintura, nu, pós sexo. A gente conversando das coisas que mais gostávamos, nos conhecendo, eu segurando sua cintura apertando-o contra mim, pensando naquilo fez com que meu pau ficasse apertado em minha calça, grunhi de insatisfação. Comecei a imaginar o Louis em minha frente prestes a abocanhar meu pau. Desabotoei minha jeans e coloquei minha mão envolta do meu pau, imaginei Louis ali pelado em minha frente, no meio de minhas pernas passando suas mãozinhas pelo seu corpo antes de abocanhar meu pau, pelo pensamento gemi de prazer. Imaginei também Louis com aqueles olhinhos azuis inocentes me olhando enquanto chupa meu pau, assim fazendo minhas mãos acelerarem o movimento. Depois de uma bela chupada, pensei em como sua bunda se encaixaria perfeitamente em volta de mim, eu imaginei seu gemido ecoando em meus ouvidos, e eu fazendo o mesmo. Assim que ele gozou ele veio e novamente segurou meu pau e fez com que eu gozasse junto a ele, engolindo todo o gozo. Com aquela pequena imaginação, minha porra foi toda para a minha barriga, e antes mesmo de me levantar senti meu celular vibrando.
Zayn: Aí cara, vamos no boliche que tem aqui perto tipo agora?
Eu: Claro só me deixa tomar um banho
Zayn: OK, te encontro lá umas 18:00
Bloqueio o celular e vou direto para o chuveiro. Fui ao banheiro e coloquei a água numa temperatura quentinha, hoje estava mais frio. Após o banho mais gostoso que eu já tive, optei por escolher a mesma calça de sempre preta com rasgos no joelho, e uma camiseta branca. Dei uma ajeitada em meus cabelos no qual não ficou tão arrumado, fazendo-me suspirar pesado de insatisfação, escovei os dentes e desci. Escutei vozes vindo da sala, me deparei com minha mãe e uma mulher ao seu lado, conversavam animadamente, as duas rindo. A mulher tinha os cabelos castanhos, reparei em seus olhos azuis, e me fez lembrar dos de Louis. Peguei minha chave na casinha pendurada no corredor da parede e me aproximei delas.
"Oh querido, essa é a Johannah, ela mora perto aqui do bairro"- Minha mãe apresentou a mulher em minha frente, ela sorriu e novamente pensei em Louis, eles eram muito parecidos.
"Olá senhora Johannah sou Harry"- Cumprimentei esticando minha mão para a mulher em minha frente.
Ela tinha um jeitinho simpático, era linda, os olhos azuis brilhando, o cabelo castanho e liso, aquilo era muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...