Connection

5.6K 375 614
                                    

Antes de lerem leiam essa notinha primeiro! 

Primeiramente me desculpem se eu decepcionei vcs ksdokaso...Irão entender no momento da leitura.

Segundo, terá um pequeno smut, se você não gosta é só pular :)

Terceiro, é a minha primeira vez que escrevo um quase smut e estou MUITO NERVOSA pelo que vão achar, realmente espero que tenham gostado :( 

Não esquecem de comentar é muito importante pra mim e me motiva tipo muuuuuito :( 

Ok, podem ler agora e beijinhos :

Harry e eu por incrível que pareça, estávamos mais próximos no momento. Após aquela conversa e o reencontro na sorveteria, começamos a sair mais e nos aproximar, claro que éramos apenas amigos, mesmo Harry tentando se inclinar toda vez que eu conversava perto do seu rosto para me beijar. Eu tentava manter Harry feliz, sorrindo para não pensar demais na situação por causa da mãe dele. Minha mãe ficou sabendo e ela pareceu desolada, chorou quando eu contei e foi correndo na casa de Harry falar com Anne. Elas pareciam melhores amigas, eu gostava daquela amizade forte em que Johannah e Anne tinham, assim como eu e Hazza já estávamos mais amigos e próximos.

Achava incrível o fato de Harry conseguir me fazer rir de suas piadas sem graças, o engraçado disso tudo, era que elas não tinham graça nenhuma, era apenas o fato da forma como Harry as contava. Ele fazia caretas e gesticulava suas mãos selvagens pelo ar como se aquilo mostrasse o que ele pensava, e eu apenas ficava sentado o admirando com o meu queixo apoiado em minha mão prestando atenção em suas palavras lentas e principalmente nas suas covinhas quando ele sorria depois de contar algo engraçado me fazendo sorrir mais ainda. Foi em um dia dessa semana que ele estava em casa e acabara de contar uma piada que acabou sorrindo para mim intensamente e se aproximava do meu rosto para tentar me beijar, me fazendo desviar meu olhar e corar de vergonha.

Eu não sei por que estava tentando me desviar de Harry, talvez pelo fato por ele ter estado longe todos esses meses durante as férias. Enfim, ele veio quase todos os dias essa semana antes de voltar as aulas em casa, nunca fui em sua, talvez pelo motivo de sua mãe estar com a aparência cansada e horrível segundo ele. Mas eu não me importava em qual casa estávamos, apenas gostava de sua companhia e o bem que ele me fazia. Posso afirmar que Harry Styles havia mudado seu comportamento, ele me disse que não tinha visto muito Zayn durante as férias já que o mesmo tinha ido viajar com a família.

"Não Louis! Me deixe tocar essa parte!"- Harry me tira dos pensamentos enquanto ele tirava os meus dedos da tecla do piano querendo colocar os seus no mesmo lugar. Eu o encaro irritado franzindo meu cenho e bufando alto, reviro meus olhos e gesticulo as mãos para ele.

"Não Harry! Você não ia ficar no violão? Eu gosto mais do piano me deixe tocar!"- Digo levantando minha voz a ele.

Harry e eu estávamos ensaiando nossa música do projeto, era mais ou menos final da tarde de um sábado, daqui dois dias voltava as aulas e precisamos nos preparar psicologicamente. Ele estava sentado ao meu lado no banquinho, brigando com o meu braço tentando tira-lo dali enquanto eu mexia em suas mãos afastando-as das teclas. Sua expressão era engraçada e parecida com a minha. Suas bochechas estavam vermelhas e eu cogitei ser por causa da raiva, seus lábios pressionados e suas sobrancelhas juntas. Minha expressão suavizou ao que sinto sua mão sobre a minha para tentar tira-la dali e meu corpo pareceu parar naquele momento e senti minha respiração ficando pesada e ofegante meu peito subia e descia quando seus dedos ainda permaneciam sobre os meus, eu vi que Harry encarava o ato e também sua expressão havia se tornado para uma confusa, não sabia descrever o que estava passando por sua mente. Parecia que eu havia sentindo um choque percorrendo pelo corpo, e sei que Harry havia sentido também pois ele não tinha tirado sua mão da minha há alguns minutos atrás. Será que ele sentiu tudo o que eu senti? Eu queria admitir a ele que gosto muito dele, mas eu tinha medo de que ele fosse contar para os seus colegas que havia uma bichinha que estava gostando dele. Engulo a seco ao pensar nessa possiblidade e retiro minha mão debaixo da de Harry apoiando ela em meu colo, abaixo o olhar suspirando.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora