Certo, agora eu sabia que Harry tinha razão pois eu estava deitado nesse momento em minha cama com cobertas até meu pescoço. Da madrugada de sábado para domingo eu havia tido muita tosse minha garganta estava horrível, tudo culpa daquela chuva maldita! Depois que cheguei em casa minha mãe e minhas irmãs vieram correndo em minha direção perguntando porque estava todo molhado sendo que eu tinha o guarda-chuva. Disse a elas que um "amigo" da escola me viu na rua e me deu uma carona e ele tinha emprestado seu guarda-chuva. Minha mãe é claro ficou brava por eu ter entrado num carro de alguém que mal conhecia, e mal sabe ela quem ele realmente é. Eu havia dito a ela para não se preocupar pois não precisaria ter medo, quem deveria na verdade era eu, mas obviamente que não contei. Então ela me fez tirar toda minha roupa molhada e ir tomar um banho, mas no caso me enxuguei primeiro e esperei alguns minutos para não levar nenhum choque térmico. Passando esse tempo, estava no chuveiro e eu havia colocado a água numa temperatura bem quentinha. Assim que entrei gemi de satisfação e fiquei um bom tempo dentro do box com a água escorrendo pelo meu corpo.
Os meninos haviam mais tarde me mandando mensagem perguntando se eu tinha chego em casa antes da chuva, e infelizmente eu respondi que não, mas que surpreendentemente o Harry havia me dado uma carona de volta para casa, mas eu havia me molhado o suficiente para pegar gripe. Os meninos se surpreenderam com tal ato de Harry, haviam estranhado e eu assegurei-os de que ele não tinha me maltratado. Então agora cá estou eu deitado e com bastante cobertores por cima de mim e com um pijama super quentinho. Minha mãe havia preparado uma sopa de carne e alguns legumes, eu não sentia o cheiro nem o gosto, mas Lottie veio trazer a sopa e disse que estava uma delícia, mamãe era muito boa na cozinha, já eu era um desastre. Lottie me obrigou a tomar a sopa já que eu estava recusando, não estava com fome, mas ela me disse que eu precisava me alimentar para ficar forte e melhorar, minha irmã Lottie era a que mais se preocupava comigo e nós éramos muito abertos um com o outro. Ela estava sentada em minha cama ao meu lado enquanto eu enfiava a colher em minha boca.
"Louis, quem é o garoto que está te fazendo mal?"- Lottie me pergunta do nada e me olhando curiosa.
Penso em Harry. Não sei se devo contar sobre ele, não quero causar mais problemas, mas Lottie eu confiava muito nela, tudo que eu contava e eu pedia para não contar pra mamãe, ela mantinha sua promessa. Harry estava diferente quando me trouxe para casa, no banheiro do boliche, mas quando estava perto de Zayn e sua turma ele fica totalmente o oposto, não sei qual era o problema dele, mas eu gostava mais dele quando Harry estava sozinho. Penso antes de responder minha irmã, se ele havia mudado? Fazia alguns dias em que ele não me batia nem me provocava, ele só me olhava com uma expressão triste.
"Bom...ele na verdade parou de me bater"- Digo e ela me olha confusa.
"Como assim?"- Lottie faz uma careta, eu apoio o prato em cima da mesinha ao lado de minha cama.
"Faz alguns dias que ele não me bate mais, na verdade foi ele quem me trouxe para casa noite passada, seu nome é Harry. Ele me tratou diferente ontem à noite no boliche, tentou pedir desculpas, mas eu não queria acreditar pois ele estava apenas longe de seus amigos e sei que amanhã ele irá me fazer mal"- Digo baixinho na última frase e abaixo o olhar.
"E pior é que eu tenho que fazer um projeto com ele e ainda não faço ideia do que faremos, e terei de passar um bom tempo com ele e tenho medo"- Lottie chega mais perto de mim.
"Bro, se ele te fizer algum mal me chama que eu venho correndo dar uns tapas nesse tal de Harry"- Ela diz e eu sorrio minimamente.
"Obrigado Lottie"- Nos abraçamos por um momento.
"Você acha que ele é gay e está dentro do armário ainda?"- Ela me pergunta e penso por um momento no que ela diz. Será?
"Não sei sis, na verdade não é apenas ele que me faz mal, é o Zayn outro amigo dele, mas eu te confesso, é uma pena que Harry seja homofóbico porque ele é lindo pra caralho"- Eu digo suspirando e ela dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...