There is no us damn it!

8.5K 646 960
                                    




           

Passou-se duas semanas desde o acontecido com o Harry, na escola ele ficava me encarando, e eu não entendia o porquê daquilo. Niall e eu viramos amigos, agora sempre ficávamos juntos no intervalo, chegue a levar ele até minha casa para conhecer minha mãe, a mesma adorou o loiro. Ela disse a ele que se ele poderia vir em casa sempre, e acabei revirando os olhos com aquilo. Nós nos encontrávamos perto da minha sala, Niall meio que me defendia de Harry e Zayn quando tentavam fazer alguma gracinha, e eu não precisava daquilo, pensava. Mas ele insistia.

O garoto desconhecido das mensagens, continuava a falar comigo, e ainda insistia a não dizer seu nome, eu estava agoniado com aquilo pois odiava esse suspense todo. Meu corpo melhorou depois de uma semana após ocorrido e me repousei em casa, mas ainda assim, os xingamentos, as humilhações e os olhares, aconteciam normalmente. Niall me dizia para não me importar com aquilo, e eu tentava fazer o que meu amigo pedia. Eu conheci Liam, o amigo de Niall, ele é muito gente boa, simpático e tem uma boa conversa, e está na mesma sala que Niall, me perguntei por que esses dois não estão na minha sala?

Estávamos no intervalo conversando sobre qual era o melhor sabor de sorvete do mundo, na verdade era Niall quem tinha começando o assunto, e eu não estava prestando muita atenção, então era mais os dois que estavam entretidos no assunto. Eu encarava Harry do outro lado do refeitório com seus amigos, inclusive com Zayn, sentados em cima da mesa, e sim era isso mesmo, eles estavam sentados em cima literalmente.

Eu não parei mais de pensar no dia em que ficamos nos encarando, em que eu toquei sua cintura fina, seu corpo estava tenso, seu coração acelerado por conta do nervosismo e irritação ao ficar próximo a mim. Nunca irei perdoar Harry pelo que ele fez por mim, porém, não vou negar que aquele garoto mexe comigo, me sentia mal pelo "Green" e eu gostava muito de trocar mensagens com ele, o desconhecido me fazia rir, e me sentir bem, ao contrário de Harry, eu gostaria que ele fosse assim. Me perguntava o que se passava na cabeça de Harry, ele me encarou, olhava para mim com uma expressão séria como se fosse me matar, mas quando percebeu que encarava demais, ele mudou sua expressão para uma que eu não sabia explicar, era como se ele sentisse arrependido, não sei, como se ele sentia vontade de falar comigo. Quanta besteira Tomlinson, pensei.

"Terra chamando para Louis Tomlinson, câmbio"- Escutei Liam me tirando de meus pensamentos, me desviando do olhar de Harry.

"Oh Liam, me desculpe, acabei me distraindo"- Olhei para minhas mãos entrelaçadas sob a mesa envergonhado.

"Tudo bem, só queríamos sabe se seu corpo estava melhor, sabe...pelo o que houve"- Levanto o olhar para os meus amigos e vejo dois pares de olhos pousado em sob mim.

"Está sim, alguns lugares ainda doem, mas já me sinto muito melhor, obrigado meninos"- Agradeci sorrindo para os meus amigos.

Eles assentiram, senti meu celular vibrar na mesa, vi a mensagem do garoto misterioso.

Green: Você está muito lindo hoje Louis

Reviro os olhos, bufando por aquilo, mas que diabos esse garoto pensa que é achando que pode me elogiar desse jeito e sem mostrar as caras. Apoio meu rosto em minhas mãos e grunho alguma coisa, faço uma careta de insatisfação e meus amigos me olham dando risada.

"O que foi? É o tal garoto das mensagens?"- Niall me questiona e eu assinto.

"Sim porra! Ele não tem esse direito de ficar me elogiando e sei que ele está por aqui me encarando o pior é que eu não faço ideia de quem é que seja, ele fica conversando comigo através de mensagens, dizendo que sou bonito"- Desabafo irritado e meus amigos novamente dão risada.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora