I would fall for you too

6.4K 472 449
                                    

"Eu estava...bem...eu estava indo para o b-banheiro sabe...e acabei escutando o som do piano lá de baixo"- Eu minto enquanto Louis me olha assustado, eu realmente não estava indo ao banheiro, apenas inventei uma desculpa para a professora e fui procurar Louis.

Ele não havia voltado do intervalo, no começo achei que ele estava no banheiro então ignorei aquele sentimento estranho dentro de mim. Mas passou minutos e ele não havia voltado, por isso disse qualquer coisa para a professora dizendo que iria ao banheiro e fui em busca de Louis. Não o encontrei no banheiro, não encontrei no refeitório e nem no ginásio, comecei a suar frio e pensar se algo havia acontecido com Louis, se alguém tivesse feito mal a ele. Então quando estava voltando para a sala, avistei um caminho que dava a uma escadaria, então eu escutei um som de piano vindo de cima. Comecei a subir os degraus e encontrei a sala, abri e vi que era Louis tocando a melodia que vinha lá debaixo.

Ele não tinha me notado quando entrei já que o som preenchia a sala e ele praticamente não escutava nada a não ser o som do piano. Então eu permaneci ali parado e encostado na parede com um pé na mesma, cruzei os braços e fiquei admirando aquele garoto tocando o instrumento com tanto sentimento, a música era linda, ele não errava nenhuma nota e tocava perfeitamente bem, eu observei seu perfil e vi Louis sorrindo minimamente, seus olhos fechados enquanto tocava o refrão, eu acabei sorrindo também. Me senti mal por ter feito tanto mal a Louis, eu me arrependia tanto e eu queria muito que ele percebesse que eu não sou assim. Meu coração sempre bombeava mais rápido quando ele ficava próximo a mim, na cafeteria quando eu toquei sua pele macia e quente, senti todos os pelinhos possíveis do meu corpo se arrepiarem, e me perguntei como um garoto teria tanto efeito assim sobre mim?

Eu não percebi o quão indefeso e inocente Louis era antes de praticar bullying com ele, eu ia na onda de Zayn, e não me importava no que Louis dizia para que eu parasse. Até que depois de tão machucado que o pequeno ficou, comecei a me importar e me sentir mal por ele. Então eu descobri esse sentimento idiota crescendo dentro de mim toda vez que olhava para Louis, ou quando ele chegava perto de mim, eu não sabia se ele sentia o mesmo que eu, mas no momento em que eu toquei seu rosto, eu senti uma pontadinha de felicidade estampada naquele rosto perfeito de Louis, meu estômago tinha borboletas naquele momento.

Então eu estava parado ali na frente de Louis todo nervoso enquanto o mesmo com sua mochila no ombro e sua mão segurando a mesma me encarava de uma forma confusa, uma sobrancelha arqueada e a boca entreaberta, seu rosto criou um rubor nas duas bochechas e eu quis muito sorrir para aquilo.

"Certo, vamos voltar então"- Ele diz caminhando e passando por mim e antes que ele saísse do meu campo de visão eu grito pelo seu nome.

"Louis espere!"- Eu juro que tento com que minha voz não soasse em forma de desespero. Louis para e olha para mim me observando com uma expressão de confusão.

"Eu...pensei se você não queria sabe..."- Deus, por que era tão difícil de conseguir dizer uma frase sem gaguejar perto de Louis? Eu vejo que ele revira os olhos e sinto frio na barriga.

"Desembucha Harry, não tenho todo tempo do mundo"- Ele diz com raiva no tom de voz e lembro-me da forma de como tratei-o nos seus primeiros dias de aula.

"Você gostaria de sair comigo agora?"- Eu pergunto e ele arregala os olhos de surpresa, eu levo minha mão atrás da nuca ficando apreensivo com sua reação.

Eu juro que não tinha planejado nada disso antes, apenas saiu de minha boca nesse momento, fiquei com medo de Louis ir embora e ele não falar mais comigo depois de ontem, queria poder me explicar e pedir desculpas a Louis, eu realmente queria me aproximar dele. Louis não olha para mim, eu sinto meu coração bombear de ansiedade, eu queria muito sair com ele para conhece-lo melhor, e queria que ele também me conhecesse, eu ia mostra-lo quem eu era de verdade e faze-lo confiar em mim.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora