Eu acordo com as luzes do sol preenchendo meu quarto, é sábado de manhã e esqueci de fechar as cortinas da minha janela, aperto meus olhos por conta da claridade e resmungo algo contra o meu travesseiro. Bocejo antes de abrir totalmente meus olhos encontrando os raios de sol batendo em mim, hoje, incrivelmente estava sol lá fora, mas ainda sim uma brisa gelada entra pelo meu quarto me fazendo estremecer, sol surpreendentemente engava. Então eu tiro o edredom de cima de mim ficando na ponta da cama, levanto meus braços para cima esticando-os, estralando minhas costas, também bocejo e sinto um gosto horrível na boca cogito que era hora de escovar os dentes, faço uma cara de nojo para mim mesmo ao sentir o gosto e vou em direção ao banheiro. Tiro minha calça confortável e minha camiseta ficando apenas de cueca box, meu cabelo estava uma bagunça, comprido e logo pensei em fazer um trato nele, precisava cortar urgentemente, odiava aquela franja, me fazia parecer um garotinho de dez anos. Vi minha tesoura em cima da pia, encarei ela e ela me encarou, eu sorri de lado pensando em pega-la, assim fiz e comecei a cortar minha franja, depois cortei algumas partes dos cabelinhos atrás de minha nuca, dos lados e pronto, finalizei deixando meu cabelo curto. Bem melhor. Sorri para o espelho ao olhar meu novo visual, adorei, odiava esse meu cabelo de tigela, este está muito melhor.
Então peguei minha escova de dentes dentro do espelho do banheiro, coloquei um pouco de pasta de dentes e comecei a escova-los. Assim feito, tirei minha cueca e deixei no chão do banheiro entrando no box ligando o chuveiro deixando a água numa temperatura quentinha. A água batia em meus músculos, limpei minha nuca e meu pescoço por conta dos cabelinhos que estavam ali após corta-los. Peguei um pouco de shampoo e pousei em minha mão uma pequena quantidade, o mesmo tinha cheiro de maçã verde, era uma delícia, deixava meus fios de cabelos macios, então comecei a esfrega-los. Fechei os olhos e por um momento me peguei pensando em um certo garoto com o nome começando com a letra H, de olhos esverdeados parecendo duas esmeraldas lindas, alguém adivinhou? Resmungo algo contra a água batendo em meus lábios e retiro todo o shampoo de meu cabelo. Assim que finalizo o banho pegando a toalha macia pendurada no box, começo a me enxugar dentro do mesmo, passando pelo meu corpo e meu cabelo, deixando a toalha enrolada em minha cintura. Há fumaça de vapor quente no banheiro e o espelho estava todo embaçado, o piso um pouco escorregadio e tenho que me equilibrar para não escorregar. Saio do banheiro entrando em meu quarto e sinto uma leve brisa gélida bater contra o meu peitoral me fazendo estremecer por conta do choque térmico.
Caminho para o meu armário abrindo a porta do mesmo, abro uma gaveta e pego uma camiseta branca com um desenho qualquer pequeno do lado esquerdo, visto-a, pego uma cueca box preta e uma jeans escura. Ok, esse não fazia meu estilo, mas um tempo atrás eu comprei esses tipos de roupas caso eu quisesse mudar meu visual, já que eu mudei meu cabelo por que não o visual certo? Assim trocado, peguei a escova de cabelo e comecei a passar sobre o mesmo, aliás não havia franja para arrumar, agradeci aos céus por ter pensado nessa ideia. Pego meu celular em cima da escrivaninha e eram dez horas da manhã, desbloqueio a tela e checo minhas mensagens, infelizmente não há nenhuma, nem mesmo dele. Suspiro tristemente e tiro Harry de meus pensamentos deixando meu celular no bolso traseiro da jeans. Saio do quarto fechando minha porta e desço as escadas, encontro mamãe na cozinha com um avental e com as costas viradas para mim, sinto um cheiro gostoso de frango, e a panela de pressão fazendo um barulho engraçado no fogão. Ela estava cozinhando, interessante, pois ela odiava cozinhar, arqueio uma sobrancelha e coço minha garganta entrando na cozinha e mamãe se vira para mim lançando um doce sorriso.
"Bom dia querido, suas irmãs estão chegando hoje, e também iremos ter uma convidada especial, a Anne lembra dela?"- Johannah disse sorrindo cortando vários pimentões vermelhos e eu sorrio para ela me sentando na cadeira em frente à mesa observando mamãe continuar a picar os legumes. Fico feliz que minhas irmãs voltam novamente para casa, a escola em Londres onde elas estudavam era muito puxada, então mal tinham tempo para vir nos visitar e eu sentia uma enorme falta delas, principalmente de Lottie, que sempre me entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...